Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de julho de 2012

SEGUNDO OBJETIVO CONCLUÍDO















 Aqui está o meu segundo objetivo Tilda concluído.Ela estava morrendo de frio,por isso a enrolei com meus tecidinhos ecada uma mais bonito que o outro.Já nem sei se vou mesmo fazer o vestido com tecido de bolinhas vermelho e branco.Talvez eu use o rosa com bolinhas,ou o vermelho com corações,ou o estampadinho floral miúdo.O cabelo como podem ver já decidi :é louro.Fiz o carretel com uma vareta roliça,que comprei há um tempo numa loja que vende artigos para aero modelismo.É lá que eu compro madeira balsa para fazer miniaturas de móveis.Cortei um pedaço com estilete e fiz quatro círculos pequenos de papelão e colei dois círculos de cada lado para ficar grossinho.Fiz ontem à noite e hoje de manhã já estava seco e pronto para ser usado no cabelo da minha Tilda.Agora só falta o vestido e a máquina de costura para ficar pronta a minha linda e tão sonhada Tilda Costureira.Boa noite a todos.enho novas seguidoras.Desejo a todas que sejam bem vindas.Hoje fiquei feliz quando vi no painel a Daniela do blog Pedacinhos de Mim,que faz tanta coisa linda.As Tildas dela são um sonho.E la também faz bichinhos,chaveiros,bolsas e muitas coisas lindas.Vale a pena fazer uma visitinha e se encantar.Também fiquei feliz com a Suely tendo conseguido entrar em em meu blog,pois ela não estava conseguindo.O blog aparecia restrito para ela.Mas graças a Deus já está tudo resolvido.Hoje está tão frio aqui e eu estou com muito sono.Vou terminar a postagem e vou dormir.Amanhã vou fazer as visitas as minhas novas seguidoras e a outros blogs que já me seguem há mais tempo.Beijos e uma ótima noite para todos.Durmam bem.Bom,para Suely e Rose que moram no Japão,desejo um lindo dia,pois lá agora é de manhã.Beijos mil.

5 comentários:

rose japan disse...

Olá Lenira obrigada e p vc uma boa noite de sono,,, mas a sua Tilda tá ficando linda...amei os tecidos mas como amo rosinha amei os dois de bolinhas e floralzinho...amei Lenira as fotos...estao super fashion ....rs

bjinhos e boa noite rose jp

Sue disse...

Olá amiga bom dia pra vc e boa noite pra mim ,agora sou eu que ja vou dormir se conseguir pois aqui ta muito calor , o dia hj foi abafado sem vento !! obrigada por sempre se lembrar de nós aqui do outro lado do mundo!! sua bonequinha Tilda ja esta linda e com esse cabelo louro mas linda ainda, sej qual for o tecidinho escolhido para fazer o vestido ira ficar linda.

bjinhos Sue.

Unknown disse...

Oi Queridona!! tbm quero muito fazer uma Tilda!!!



saúde e paz


Ro

KARINE MARIANO disse...

ESta ficando linda a sua tilda Lenira!!!
foi engraçado ver a sua tilda enrolada nos tecidos... agora qual será a cor do vestido dela????
Estarei esperando para ver.
bjssssssssssssssss

Nil disse...

Lenira, tudo bem?
Cheguei até seu blog através de um comentário seu, lá no Joana campos...gostei muito da Tilda, ela parece bem elegante, magrinha, compridinha, enfim, não entendo muito de Tildas, mas acho que depois vai ficar um espetáculo!
Tenha um ótimo final de tarde, e uma excelente noite!

Um abraço..

NIl

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...