Powered By Blogger

terça-feira, 10 de julho de 2012

FESTA DAS BOLINHAS








Desde que aprendi a fazer bolinhas com esmalte de unhas em utensílios de plástico,não quero outra vida.Eu sempre amei bolinhas e ficava encantada quando via na internet ou até mesmo em revistas objetos com bolinhas ficava louca para ter,mas não encontrava.Então conheci aprendi a fazer bolinhas com esmalte de unhas e agora ando espalhando bolinhas pela casa toda.Aí estão minha lixeira de bolinhas e meu mini baldinho de bolinhas que enfeita a minha lavanderia.A mini bacia era do meu marido fazer espuma para barbear e ele não queria mais,então peguei para enfeitar minha área de serviço.Agora vou descansar.Uma boa noite para todos vocês.Beijos.

4 comentários:

Sue disse...

Lenira as bolinhas estão arrasando por aqui, tb adoro tudo de bolinhas não pintei mais nada pq minha tinta acabou ,mas ja pintei vasinhos com bolinhas, sua lixeira ficou gracinha e sua area de serviço pela foto e bem arrumadinha vc é muito caprichosa com suas coisas e sua casinha.

bjinhos Sue.

rose japan disse...

olá Lenira!!! Estou vendo que vc tá pegando gosto por ver e pelas bolinhas, já to vendo que vc quer combinar com a sua pia rs..

ficaram lindas a lixeirinha e o mini baldinho...

bjinhos rose jp

rosiarts disse...

Lenira querida, eu também amo bolinhas, mas me seguro se não além do branco vai bolinha pra todo lado, rs. Mas como fica lindo, nè? A sua lixeira e o balidinho deram um charme na lavanderia. Bjus, Rose.

rosiarts disse...

Lenira querida ,passei pra deixar um oi. Bjus, rose.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...