Powered By Blogger

domingo, 4 de março de 2018

MINHA PAIXÃO


Estou cada vez mais envolvida com esse maravilhoso Mundo Quântico.E pensar que tudo isso faz parte de nossa realidade!Desculpem os desenhos malucos,mas foi o que deu para fazer no computador.Eu queria desenhar átomos em um emaranhamento quântico e também o colapso da função de onda,mas não tenho muita precisão com o Paint.
No primeiro desenho tentei criar uma imagem de átomos emaranhados,no segundo tentei fazer o desenho do colapso da função de onda.A estrela está emitindo ondas de luz para o Universo,são as linhas onduladas azuis.O olho representa um observador.Ao ser observadas as ondas se transformam em partículas que são os pontos azuis do desenho.Quando isso ocorre (e sempre ocorre na presença de um observador) acontece o Colapso da Função de Onda.Pode parecer loucura,mas isso acontece o tempo todo no Universo.E eu quero saber mais,de forma científica sobre Física Quântica.Sempre gostei de mistérios e de coisas abstratas,mas isso não é abstrato,é Ciência.E eu vou entender.
Antes de morrer ainda vou estudar muito sobre isso e vou aprender muito.As coisas pequeninas me fascinam,mas essas são tão microscópicas,que assustam muita gente.Eu mesma sempre me assustei um pouco com isso,mas agora que entendi um pouco sobre isso,quero me aprofundar mais e mais.E à medida que estudo sobre esse mundo pequenino,mas ao mesmo tempo tão gigantesco(todas as coisas e todos os seres vivos são feitos de átomos),mas apaixonada fico por ele.Mas para isso terei que empreender uma longa jornada.
Tenho que estudar a Física Clássica e ler bons livros de Físicos que estudam essa parte da Física.Tenho pesquisado muito na internet e tenho assistido vídeos bastante esclarecedores,entre eles os do Professor e Cientista brasileiro Osny Ramos e vários outros mestres que estudam e divulgam a Física Quântica.
Tenho também estudado as Leis Universais,sendo a maior delas a Lei da Unidade Divina,que nos ensina que Deus é o Criador do Universo e de todas as coisas e que Ele está em toda parte e em todos os seres.Nós somos feitos à Imagem e Semelhança de Deus.Essa Lei nos mostra que até Deus obedece a ela,pois Deus são Três Pessoas Divinas e completamente distintas:Pai,Filho e Espírito Santo em Sublime Unidade Divina,ou seja Três Pessoas com personalidades completamente diferentes que se completam e formam um único Deus.
Esse Mistério nunca nos será revelado,nem tenho a menor intenção de tentar entender,mas aceito e creio Nesse Deus e estou me sentindo ainda mais próxima Dele,toda vez que busco aprender algo novo que pode contribuir para o meu crescimento espiritual e para ajudar outras pessoas.
Aliás tudo no Universo é organizado e lindo.A Terra com seus movimentos de rotação e translação,a Lua com suas fases,o Sol que ilumina nossos dias,a noite que nos traz repouso e nós mesmos,que a cada dia despertamos para essa maravilhosa aventura de viver mais um dia.Que saibamos viver com alegria e buscando sempre a Paz em tudo e em todos.E que Deus,Senhor e Criador do Universo nos ilumine e abençoe sempre.

Editado em 05/02/2018:Uma pessoa da minha família me falou que quando eu citei que até Deus obedece a Lei da Unidade Divina,pois são três pessoas em um Único Deus,eu blasfemei,pois Deus não obedece a nada nem ninguém que Ele tenha criado e muito menos criaria uma Lei para Ele mesmo obedecer.Antes que isso possa causar polêmica,vou explicar que em momento algum tive a intenção de blasfemar ou cometer qualquer heresia,apenas quis demonstrar a Perfeição Divina.Então não vou modificar o que citei acima,pois não tive a intenção da qual me acusaram.E apenas estou escrevendo esta nota para dizer que amo Esse Deus que criou o Universo e a todos nós e que Ele conhece o meu coração e sabe o quanto o adoro e respeito.E respeitando-o,respeito a todos os que creem Nele,mesmo que o chamando por outros Nomes e o buscando por caminhos diferentes do que eu o busco.Estou aberta a críticas,desde que sejam construtivas,mas não aceito ser acusada de blasfêmia ou heresia contra Deus e muito menos quero aqui discutir religião,denominação ou seita,pois cada pessoa tem a liberdade de escolher acreditar em Deus ou não,e se acredita,de buscá-lo pelo caminho pelo qual sentir que é o certo,mas respeitando os outros. Obrigada a todos que tiverem a paciência de ler.Hoje em dia os blogs estão abandonados como o meu ficou,nem sei se alguém lerá o que escrevi,mas mesmo assim vou continuar escrevendo.Não vou desanimar e em breve terei novidades se Esse Deus Maravilhoso assim o permitir.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...