Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

GANHEI O SORTEIO DA CRIS

Ganhei esta bela coleção de bules acompanhadas de pães e doces no sorteio de Cris Bottaro minha seguidora e o blog dela é lindo e ela faz coisas lindas em miniatura.E eu também acompanho o blog dela e me encanto com as preciosidades que ela faz.O blog dela se chama PEQUENINAS  e ela tem também uma lojinha no elo7 onde vende estas preciosidades.Estou tão feliz que não tenho palavras para descrever minha alegria.Há muito tempo venho querendo também fazer um sorteio,já  até tinha falado aqui.Mas estive muito atarefada e também fiquei doente e acabei deixando um pouco o blog de lado.Mas pretendo fazer um sorteio muito em breve.Só ainda não sei exatamente o que vou sortear,mas será feito por mim e espero que muita gente participe.Agradeço de coração a Cris por este lindo presente.E convido a quem ainda não conhece as miniaturas da Cris a dar uma passadinha lá em seu blog para ver e conhecer as maravilhas que ela faz.Aqui está o endereço do blog dela: http://pequeninasminnniaturas.blogspot.com Agora vou preparar um cantinho bem bonito para expor estas preciosidades.
Estes bules maravilhosos ganhei no sorteio do blog da Cris Bottaro.

4 comentários:

Cris Bottaro disse...

Lenira, parabéns e muito obrigado por toda essa publicidade. nem sei o que dizer.... Felicidades e muitos beijos em teu coração.

AnaCristina disse...

oi, lenira, obrigada pela visita! voce vai fazer enfeites tildescos para sua arvore de natal??? aaaaiii eu quero!!!! bjo bjo

Unknown disse...

Olá querida Lenira, dá uma passadinha lá no meu blog que tem um selinho de presente para você. te dedico com muito amor pela dedicação de sua amizade a mim...Beijosss

Helena Silva disse...

Lenira, bom dia!
Conheci seu blog através de um comentário seu no blog da Elaine Gaspareto. Que delicia este seu blog, dá uma vontade de voltar no tempo e brincar de casinha. rsrsrsr. Me apaixonei por este kitizinho. Lindo.
Beijos
Lena
Atelie Patch com Amor

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...