Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O MAIS NOVO LIVRO DE TONE FINNANGER EM VERSÃO INGLESA

Alô,amigas arteiras e tildetes de plantão, esta ,provavelmente ,
vai ser a capa do Tilda's Varideér ,em inglês,Tilda's
Springer Ideas.
Fonte:Livraria Cultura.
Amigas,vem aí um novo livro de Tone Finnanger,o Tilda"s Varideér cuja versão em inglês é Tilda's Spring Ideas.A Livraria Cultura vai comercializar esta versão,que será lançada no dia 31/05/2012,nis Estados Unidos da América e deverá chegar ao Brasil,em julho.Quero deixar bem claro que não estou ganhando nada em falar da Livraria Cultura,apenas estou informando a quem possa se interessar em adquirir o livro.Eu vou garantir o meu,pois fiquei encantada com as Tildas vestidas de Marilyn Monroe.

3 comentários:

Tatiana disse...

Lenira querida!!! Que notícia boa!!! Eu também quero, e quero muuuuuuuito!!!! Não vejo a hora dele chegar, haja paciência para segurar a ansiedade de tildete enlouquecida!!!
Beijossss

Ascension disse...

Enhorabuena es una gran noticia.
besitos ascension

rose japan disse...

Vi em varios blogs essas revistas elas sao americanas eh isso??? Tb fiquei interessada ...mas qd chega ai no brasil qual a versao dela esta em portugues ???

Se puder me passar a informacao ficaria agradecida...

Bjs rose jp

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...