Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

COMPANHEIRAS PARA A TILDA COSTUREIRA.











Minha Tilda Costureira todo mundo já conhece.Agora apresento minha nova Tilda,a Tilda Dottie Doll,do novo livro Tilda's Homemade,lançado na Inglaterra e a filhinha da Tilda.Aprendi a fazer as duas no blog Donna du lar,da Thays.Ela fez os paps das duas bonecas.A Tildinha do blog da Thays é filha da Tilda Costureira e a minha Tildinha é filha da Tilda Dottie Doll (vejam como os cabelos de mã e filha são parecidos).A minha Tildinha tem os olhos azuis (deve ter herdado do pai),mas os cabelos são louros como os da mãe e ela deixa os cabelos da menina soltos como os dela,apenas usando uma fita no cabelo da criança.Só esqueci de colocar o carretel no chapéu da Tilda e ainda não fiz a bolsa que ela carrega sempre cheia de linhas,tecidos e revistas de moda. e um brinquedo para a menina,que poderá ser uma boneca ou um bichinho.A da Thays tem uma maquininha de costura igualzinha a da mamãe Costureira.Mas a minha Tildinha é ainda muito pequenina para pensar em aprender o ofício da mamãe,que é Costureira como a irmã.Agradeço a Thays por ensinar estas maravilhosas bonecas.Obrigada Thays,de todo coração.Você é maravilhosa!Beijos para você e para todos que seguem e leem meu blog.
Nota:Eu preferi fazer os cabelos das minhas novas Tildas soltos,pois elas estão de férias e preferem ficar com os cabelos soltos e balançando ao vento.

11 comentários:

Simone Carvalho disse...

Olá Lenira,
obrigada pela visita. Bela companheirinha para a Tilda!
Bjs e bom final de semana!
Simone

Thays Figueira disse...

Que fofas!A tildinha tá um amorzinho...Parabéns e obrigada pelas belas palavras!
Beijos!
donnadular.blogspot.com

rosiarts disse...

Lenira querida, quanto tempo, mas você não pára. Sempre com alguma novidade, amei a nova Tilda, de chapéu ficou mas linda. Bjus, Rose.

karen Disley disse...

OI LENIRA,
AMEI ESSAS TILDAS, ESTOU PRECISANDO URGENTEMENTE FAZER A MINHA.
PARABÉNS!
DEIXEI UM SELINHO LÁ NO MEU BLOG PRA VC
BJS!
KÁREN

karen Disley disse...

OI LENIRA,
AMEI AS TILDAS, ESTOU PREICSANDO FAZER AS MINHAS URGENTEMENTE.
BJS!
KÁREN

karen Disley disse...

LENIRA QUERIDA,
TEM UM SELINHO EM MEU BLOG PRA VC.
BJS1
KÁREN

Beth disse...

Que amor tuas Tildas Lenira, a menininha então está uma gracinha.
Estou atrasada com as minhas, mas retomarei logo.
Beijinhos,
Beth

rose japan disse...

olá Lenira lindas as compainheiras das Tildas, amei,,,e vc sumiu lá no meu cantinho,,,tdo bem??

Amei te ver com post novo

bjs rose jp

Unknown disse...

Que bom que vc gostou do selinho.Bjs!

Sue disse...

Ha! Lenira ficou muito fofa essa Tildinha filhinha rs.. sabe que eu tb ando a cada dia mais apaixonada por essas tildas maravilhosas!! fiz mais duas amanhã vou postar no blog pra vc ver.

bjinhos e boa semana.

Nil disse...

Lenira, amore, que bom ter ido lá em casa, amei!Essas Tildas, fofis, fofis, dá vontade de brincar de boneca não dá?....estou fazendo uma, igual a essa de roupinha verde, mas parei um pouco devido a uns presentinhos que enviarei, mas logo que desocupar, terminarei e mostrarei lá, no bloguito..
Para mim vc também é como uma irmã, muito querida, e agradeço por tanto carinho. Também vc é abençoada, e sempre pronta a falar palavras de amor, de ânimo...
Deus continue abençoando sua vida, sua casinha, sua família, enfim, onde colocar a planta dos seus pés, seja abençoado!!!

bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...