domingo, 16 de setembro de 2012

CASINHAS DE TECIDO-"MINHA CASA MEU AMOR(CLUBINHO DA COSTURA










Sou tão apaixonada por tudo que se refere a casas que tive que aceitei este desafio do Clubinho da Costura de fazer uma casinha de pano.Segui pelo molde que estava na postagem do desafio.Copiei,colei e imprimi os moldes e o resultado está aí.Uma linda casinha com chaminé.Mas já estou preparando um puxa saco de casinha em tecido e vou mostrar aqui, assim que ficar pronto.Por enquanto ele está como na foto,tenho que fazer o bordado das aplicações..Usei tecido de algodão cru para a parede e retalhinhos que tinha em casa e um botão para a maçaneta da porta.Usei também um galãozinho para arrematar o telhado.Usei papel termocolante para o apliqué e bordei em porto caseado o contorno da porta,janela e o passarinho e ponto haste para delimitar os vidros da janela e as pernas do passarinho e o biquinho bordei em ponto cheio.Coloquei um rolotê na parte de trás para pendurar e já estou pensando em fazer umas almofadas para os meus netos brincarem quando vierem me visitar.Esta postagem está fazendo parte da 14º Galeria do Clubinho da Costura e é a minha primeira participação em um Desafio do Clubinho.Mas pretendo de agora em diante participar de todos os desafios e vou também procurar fazer as costuras propostas nos desafios anteriores.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...