quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CARRINHO DE FEIRA PORTA TALHERES




Achei tão lindo este porta talheres em forma de carrinho de feira.Comprei na mesma loja onde comprei as panelas de tomate e pimentão.Lá tem sempre novidades e quando vi este carrinho,surtei!!!E só tinha dois.A mulherada voou em cima,foi o que a vendedora disse.Eu,que não sou boba,vi nele um objeto além de útil,lindo e decorativo para minha querida cozinha e tratei de pegar logo o meu.Vejam como é lindo ele enfeitando minha cozinha.Coloquei ele na pia para enfeitar e quando lavar talheres colocar para escorrer nele.Comprei também um porta copos de parede,mas vai depender da boa vontade do meu marido colocar na parede.Na primeira e última foto ele está em cima da minha mesa da cozinha.E parece que o bichinho cri cri que me faz ser tão irriquieta mordeu maridinho também.Ele já está com idéias a respeito de trocar esta mesa por outra mais estreita.Imaginem que esta mesa mede 1m x 60cm e ele disse que quer comprar uma menor que viu em uma loja famosa onde ele compra sempre móveis,eletro domésticos e eletro eletrônicos.E já tem gente na fila de espera para ficar com a mesinha...rsrsrs...Eu só quero ver no que vai dar.Adoro minha mesa,mas ele bem que tem razão,pois a cozinha é muito estreita e comprida.Tem quase sete metros quadrados,mas a largura não passa de 1,75cm e o comprimento é de aproximadamente 4 m.É comprida e estreita,mas eu gosto dela do jeitinho que é.Mas meu marido é espaçooooso e segundo ele com a mesa que ele quer comprar,vamos ganhar mais espaço de circulação.O fato é que segundo ele até o final do ano esta mesa vai ser substituída por outra mais estreita que esta,para ter mais espaço.Parece que o bichinho da renovação mordeu maridinho.Boa noite e muita paz para todos.Beijos.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...