Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CARRINHO DE FEIRA PORTA TALHERES




Achei tão lindo este porta talheres em forma de carrinho de feira.Comprei na mesma loja onde comprei as panelas de tomate e pimentão.Lá tem sempre novidades e quando vi este carrinho,surtei!!!E só tinha dois.A mulherada voou em cima,foi o que a vendedora disse.Eu,que não sou boba,vi nele um objeto além de útil,lindo e decorativo para minha querida cozinha e tratei de pegar logo o meu.Vejam como é lindo ele enfeitando minha cozinha.Coloquei ele na pia para enfeitar e quando lavar talheres colocar para escorrer nele.Comprei também um porta copos de parede,mas vai depender da boa vontade do meu marido colocar na parede.Na primeira e última foto ele está em cima da minha mesa da cozinha.E parece que o bichinho cri cri que me faz ser tão irriquieta mordeu maridinho também.Ele já está com idéias a respeito de trocar esta mesa por outra mais estreita.Imaginem que esta mesa mede 1m x 60cm e ele disse que quer comprar uma menor que viu em uma loja famosa onde ele compra sempre móveis,eletro domésticos e eletro eletrônicos.E já tem gente na fila de espera para ficar com a mesinha...rsrsrs...Eu só quero ver no que vai dar.Adoro minha mesa,mas ele bem que tem razão,pois a cozinha é muito estreita e comprida.Tem quase sete metros quadrados,mas a largura não passa de 1,75cm e o comprimento é de aproximadamente 4 m.É comprida e estreita,mas eu gosto dela do jeitinho que é.Mas meu marido é espaçooooso e segundo ele com a mesa que ele quer comprar,vamos ganhar mais espaço de circulação.O fato é que segundo ele até o final do ano esta mesa vai ser substituída por outra mais estreita que esta,para ter mais espaço.Parece que o bichinho da renovação mordeu maridinho.Boa noite e muita paz para todos.Beijos.

5 comentários:

Sue disse...

Lenira minha amiga tão querida são tantas coisas pra ver,agradecer e contar pra ti, mas hj to passando só para matar as saudades e dizer que tudo por aqui ta lindo!!

bjos

Sue.

Unknown disse...

Olá Lenira amei seu blog tb gosto muito de miniaturas, já estou te seguindo, tb tenho um blog passa lá para me fazer uma visita e se gostar seja uma seguidora!

Garimpo Legal disse...

oi Leniraaa.,amei o carrinho,novidade legal,ainda não vi por aqui,e suas panelas fofas,infelizmente,...tmb nao chegaram aqui ainda rsrsrs,..beijoss

Calma que estou com pressa! disse...

oi Lenira
achei fofo demais também
a gente não resisti
bj
lu

Sue disse...

Oi Lenira demorei mas cheguei por aqui, sabe que hj acordei pensando em ti, até me preocupei e vim saber se esta tudo bem com vc, espero que sim!!! achei muito fofo esse seu carrinho de feira porta talheres!! sabia que vc me fez lembrar do meu carrinho de feira que tinha no Brasil que saudades me deu,obrigada amiga pelos cometários tão carinhosos no meu blog fico feliz quando vem em visitar.

bjinhos Sue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...