sábado, 7 de abril de 2012

HOJE NASCEU MAXIMILIANO,MEU MAIS NOVO NETO.

Mais um neto,mais um anjo em nossas vidas.Hoje nasceu Maximliano,irmão de Arthur  Derek e George Steve.Com um nome tão grande não dá para ter dois nomes,como seus irmãos.Mas nós o chamamos de Max.Chegou o pequeno Max,mais um netinho que é muito querido e amado.Mil felicidades a Max e a seus pais e irmãos.Ainda não pude vê-lo,pois ele nasceu depois da hora da visita e nesta hora,minha filha,a mãe de Max estava no Centro Cirúrgico,pois o parto foi cesariana.Mas deu tudo certo e mãe e filho passam bem.Sou feliz por poder ver os filhos dos meus filhos.Agradeço a Deus todos os dias por esta dádiva.Seja bem vindo a este mundo,Pequeno Max. 

Na verdade esta postagem deveria ter sido publicada em 2 de abril,mas devo ter me enganado e devo ter salvado sem publicar.O importante é que Max está bem e é mais uma alegria para minha vida,mais um presente que Deus me deu.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...