Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de abril de 2012

EU ESTOU PARTICIPANDO

Mais um SAL TILDA que participo.Desta vez vamos fazer uma Matryosca Tilda para o dia das mães.Já estou imaginando uma,ou melhor,várias gracinhas dessas enfeitado minha casa de bonecas em escala 1/1,ou seja,a minha casa em tamanho natural onde brinco de casinha de bonecas todos os dias da minha vida.E também presenteando minhas netas e filhas com estas lindas bonequinhas.
Infelizmente as inscrições estão encerradas,mas quem curte as Tildas e é fã de Tone Finnanger e quizer participar do fã clube Tildas Brasil ,é só clicar em http://tildabrasil.blogspot.com.br e ver as coisas lindas que são postadas lá,inclusive os trabalhos de quem participa dos vários SAL promovidos pelas editoras do blog Tilda Brasil  e ficar atenta aguardado o próximo SAL para se increver e fazer um tildice linda como são todas as tildices..Lá também você vai encontrar a explicação da sigla SAL feita pela Tatiana e pela Helô,que são duas das editoras do Tilda Brasil.
Aguardem a minha Matryosca Tilda.Vamos começar hoje a fazê-la e ala estará pronta para o Dia das Mães.Beijos e um bom dia a todos.

2 comentários:

rose japan disse...

Nossa Lenira...a tilda ja eh lindaaaaaa, imagine uma matrioska tilda...so quero ver...vai arrasar, depois nos mostre.

Bjinhos rose jp

Calma que estou com pressa! disse...

oi Lenira
tb estou o clube das matryoskas
estou tentando
nunca fiz uma
e estou enrolada com as padronagens dos tecidos -
vou enrar neste link para dar uma namorada nele
lu

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...