sábado, 21 de janeiro de 2012

VIAJEI PARA UMA CABANA SEM SAIR DA MINHA CASA

Esta semana viajei para bem longe.Fui a outro país no outro hemisfério.Eu nunca estive lá fisicamente,mas em sonhos e pensamentos já estive lá milhares de vezes.Eu viajo nas asas da leitura,dos filmes que assisto e através do tempo e do espaço.Mas o meio de transporte mais usado por mim ultimamente é este que estou usando agora:a Rede Mundial de Computadores ou Internet ou como nós,brasileiros chamamos carinhosamente,a Net.Através dela tenho conhecido lugares e pessoas de todos os cantos do Planeta.Pessoas e blogs maravilhosos que eu sigo e que me seguem.Assim tenho conhecido grandes artistas de muitas artes.Pessoas que fazem trabalhos lindos em miniatura ou em tamanho natural.Tenho entrado em lindas casas de bonecas em escalas diferentes:das menores escalas até o tamanho natural,ou seja,casas de pessoas que de tão lindas parecem de bonecas.
Esta semana,porém chegou o livro que havia encomendado:A CABANA,de William P. Young.Gente eu mergulhei de cabeça neste livro.Li todo em menos de um dia.Comecei a ler à tardinha,entrei pela noite à dentro,só parando para alimentar meus bichinhos de estimação,comer e ir ao banheiro quando sentia essa necessidade.Não conseguia parar de ler,de tão envolvida que fiquei.Eu viajei para A CABANA e vivi as emoções do seu personagem que encontrou Papai (o Criador),Jesus(o Salvador) e Sarayu (o Vento do Espírito Santo) ou seja a Santíssima Trindade Divina, que o curou da Grande Tristeza que envolveu sua alma após  o  desaparecimento de sua filha caçula.
Foi muito lindo,uma viagem a um mundo maravilhoso.No final eu estava chorando de fé,pois mesmo que a história do livro possa ou não ser fixação a mensagem é verdadeira.Deus está sempre ao nosso lado e quer curar nossas feridas.Não vou falar nada mais sobre o livro para que quem for ler sinta as mesmas emoções que senti.Foi uma viagem maravilhosa.
Agora estou esperando o outro livro que não é do mesmo autor,mas também é sobre A CABANA.O livro que estou esperando se chama ENCONTRE DEUS NA CABANA.Creio que todos nós temos um encontro com DEUS mais cedo ou mais tarde.E não é preciso morrer ou ter uma EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE para isso.Ele está sempre juntinho de nós,tudo que temos que fazer é estar atento.Eu fui educada na Fé Católica,mas não era convertida até os quarentta e cinco anos,quando finalmente encontrei um livro na Sala dos Professores da escola onde eu trabalhava que me fez me converter e mudar de vida.Este livro mudou minha vida para sempre.Mas isto é assunto para outro post.Mas não vou deixar de falar sobre este livro porque é um testemunho de como DEUS  usa as coisas e as pessoas para nos trazer para o seu Caminho.Mas quem pensa que Ele nos obriga a segui-lo,está enganado.Ele até poderia até fazer isso,mas Ele quer que sejamos livres e O busquemos por AMOR,embora às vezes precisemos chegar a Ele pela dor,pois somos filhos rebeldes e eu fui uma filha muito rebelde.Eu costumava me denominar uma Ovelhinha Rebelde de JESUS,mas tudo mudou naquele dia em que eu li àquele livro que encontrei e que não era de nenhum dos professores ou funcionários da escola,parecia ter surgido do nada.Prometo que falarei dele em outro post.Bom final de semana para todos.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...