Powered By Blogger

terça-feira, 2 de agosto de 2011

MINHAS COSTURAS:CORTINAS PARA A PIA E O BASCULHANTE DA COZINHA.


>

Minha cortina azul de coelhinhos brancos do basculhante da cozinha.
Esta postagem é compartilhada com meu outro blog :

A decoração da minha casinha de bonecas em escala 1/1 (tamanho natural) a minha casinha de boneca,onde eu vivo,amo,sonho e faço as casinhas das minhas bonecas e outras coisas de Lenira (que sou eu),a dona deste minimundomania,que onde eu exercito a arte de viver e fazer arteirices.Estou numa fase de poucos trabalhos,fiz a maioria dos meus trabalhos que tenho apresentado nos poucos quinze dias de férias agora em julho.Mas,como o que é bom dura pouco,os quinze dias voaram e já voltei ao trabalho e agora só nos finais de semana e feriados que serão poucos e feriadão mesmo só vamos ter mais um,em novembro.Mas sem trabalho,não tem dindin e sem dindin,não posso comprar material para minhas artes e não tem casinha de boneca em escala nenhuma e para comprar qualquer coisa teria que pedir dinheiro ao maridão e isso eu não gosto de fazer.Claro que ele me dá e eu também peço,às vezes e ele nem pergunta pra quê,simplesmente dá,mas se eu não tivesse meu trabalho não seria assim.Já passei pela experiência de depender de ter de pedir tudo a ele e não foi nada boa.Muitas vezes nem, pedia,não porque tivesse que dar explicações,mas porque era só ele e tinha tantas coisas para comprar para os filhos e a casa que para mim e minhas artes ficava difícil e eu nem ousava pedir nada,além do necessário,embora devesse,pois ele não queria que eu trabalhasse fora e por isso ele tinha que me prover de tudo.Mas eu nunca gostei de depender e por isso estudei e fui trabalhar assim que me formei professora.Por isso agradeço muito a Deus por ter um trabalho e fazer o que gosto de fazer.Daqui a uns quatro anos,se Deus quizer eu vou me aposentar e aí terei muito tempo para minhas artes.Foi o artesanato,em especial o miniaturismo,que me curou de uma depressão que me fez ficar licenciada por quase dois anos do meu trabalho.Por isso meu minimundomania,meu blog de miniaturismo,está cheio de postagens de miniaturas e casa de bonecas.Era um mundo novo para mim,o blog,o miniaturismo e as casas de bonecas.Tudo que eu fazia para minha casa,eu queria fazer para minhas casas de bonecas.No ano passado recebi alta do meu médico,pois segui o tratamento até o fim e voltei à sala de aula.Mas,logo de cara pegeui uma turma muito indisciplinada.Não respeitavam ninguém,nem mesmo aos pais.Foi difícil.E para completar a artrose se manifestou e eu tirei outra licença.Voltei,mas como não tinha tirado férias durante os dosi anos que estive afastada,tive direito de tirar minhas férias e fiquei três meses em casa.Este anmo voltei e estava muito decepcionada com o magistério,mas a turma deste ano também não é fácil,mas está dando pra levar,pois sempre peguei turmas difíceis,mas a turma do ano passado me deixou de cabelo em pé e quase me fez desistir.Mas,colega nenhuma minha gostaria de pegar minha turma.Eu já estou acostumada,pois sempre peguei turmas difíceis,tenho um imã para elas.e depois da turma 302 (a turminha do ano passado),eu estou me sentindo no céu com esta turminha levada,mas que pelo menos me obedece,quando falo com eles.

4 comentários:

Lia disse...

Que primaveril!!!!!
Bem colorida né?
Bjus

amagiadasbonecas disse...

Oi querida eu vim pra te desejar um lindo fim de semana, me desculpe não sei se estou te seguindo mas não achei seguidores aqui, espero sua resposta bjs Leila

amagiadasbonecas disse...

Olha amiga amei aquele pé de máquina estou com um aqui pra pintar e fazer um cantinho lindo na casadasbonecas bjssssss

Casa com tudo dentro disse...

Oi Lenira!
As cortinas ficaram lindas!
Bom domingo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...