Powered By Blogger

domingo, 28 de agosto de 2011

MINHA SEGUNDA TILDA






Esta foi a segunda Tilda que fiz.Mas um menininho louro dos olhos azuis,que tem três aninhos e é muito levado e apaixonado pela sua mãe (minha filha  Brenda),foi logo dizendo que queria para dar de presente para sua mamãe.Sabe como é,me derreto pelos meus netos e Arthurzinho não pede,ordena...rsrsrs...Afinal ele é o meu pequeno Rei Arthur.Fiz outra igual e advinha?Emanuelly nem precisou pedir,bastou me olhar com aqueles olhinhos verdes,e já levou a boneca.Nem tive tempo de colocar as asinhas e tirar foto,ele já foi levando.Eu estava participando do SAL do Tildas Brasil e o SAL terminou e eu nem terminei as minhas Tildas,por absoluta falta de tempo e porque Emanuelly e Arthurzinho estão sempre por perto e eu tenho que fazer escondido deles.Elas já estão montadas e com os rostinhos pintados,mas ainda faltam os cabelos e as roupinhas.Mas vou ver se termino logo.Gostaria até de pedir desculpas às minhas amigas do Tildas Brasil,por ainda não ter terminado as minhas Tildas,mas prometo que assim que terminar mando as fotos para elas verem como ficaram.Mas desta vez vou ficar com uma Tilda para mim.Estou fazendo três justamente por isso,para que eu fique com pelo menos uma.

 O molde desta Tilda achei na internet tem muita gente que é fã da Tone Finnanger (a criadora da Tilda), que tem e disponibiliza  estes moldes de graça e eu estou oferecndo a vocês uma cópia,que de graça encontrei e de graça estou dando a quem quizer fazer esta Tilda gordinha..E tem muita gente que indevidamente vende estes moldes por um preço absurdo.Eu não compro.Estou louca mesmo para comprar é um livro Tilda,desta maravilhosa e talentosa norueguesa,ainda não deu para realizar este meu desejo,mas eu vou conseguir.Talvez me dê de presente de Natal,se antes eu não ganhar de alguém.Será que o maridão está lendo meus pensamentos?Se eu pedir será que ele me dá?Ler esta postagem,sei que ele não vai ler.Ele tem ciúme do computador,vê se pode?Não gosta de internet,de jeito nenhum,e nem mexe no computador.Mas quem sabe?
É melhor não ficar sonhando e correr atrás eu mesma do meu livro Tilda.Minha filha caçula sempre fala que quem não cria expectativas,não se decepciona,e eu concordo com ela.
Eu estou participando da Festa da Rejane Batista,o Mosaico.Vem pro show da Rê!Hoje é dia de Mosaico no Casa,Corpo e Cia.É uma Festa!O tema de hoje é o Mundo Infantil.E eu sempre estou penetrando neste Mundo e curtindo todos os seus encantos e travessuras.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...