Powered By Blogger

sábado, 28 de julho de 2012

PANELA NOVA E NOVOS ACESSÓRIOS DE COSTURA



 Não pude deixar de mostrar minha nova panela que dá dó de siquer pensar em usar.Uma chocólatra como eu,não poderia ficar indiferente a esta fofura.Uma panela para fazer brigadeiro.Já avisei :é só de enfeite e se alguém for usar,este alguém sou eu,senão...rsrs...Esta comprei no catálogo Moda e Casa,da Avon.Compro sempre nesta revista porque tem muitas coisinhas bonitinhas para casa e tem também produtos a de beleza e maquiagem.Desta vez não resisti a panelinha e ao protetor de pia de laranjinhas.Adoro comprar coisas bonitas e diferentes para enfeitar minha casa.

 Agora vejam meus porta tesouras e meu novo agulheiro.Fui eu que fiz.Já estava cansada de ver minhas tesouras peladinhas,coitadas.Então como tenho bastante feltro,pois a loja só vende a partir de 50 cm,eu fiquei com muito feltro em casa e acho que tão cedo não vou precisar comprar feltro.Então resolvi fazer estes porta tesouras e agulheiro de feltro.
Foi só colocar a tesoura sobre o feltro,marcar com giz de alfaiate em volta e depois recortar e costurar uma peça à outra em ponto caseado.Não esquecer de fazer a parte de trás do porta tesoura maior para poder fazer uma aba para fechar o porta tesoura.Pregar um colchete de pressão para fechar o porta tesoura.Para enfeitar fiz uma flor e duas folhinhas de feltro e colei com cola quente.Mas pode bordar também e até mandar colocar o botão de pressão em casa especializada.Fica até mais bonito.
 Este porta tesouras e o agulheiro também podem ser feito em tecido,mas vai  precisar de forro e entretela para ficar bem durinho e manta acrílica,se quizer acolchoado.Se alguém tiver dificuldade em fazer,me avisa que faço um pap,mas acho que deu pra entender.Beijos,boa noite e bom domingo.



3 comentários:

Simone Carvalho disse...

Oi Lenira, muito prática e bonito, gostei muito do agulheiro, as minhas somem demais.Ficaram ótimos!!
Um beijo e bom domingo!!
Simone

Garimpo Legal disse...

nossa Leniraa,amei a panela,minha mãe vende nesta revista,talves depois eu compre,...beijos,adoro suas visitas

KARINE MARIANO disse...

Oi Lenira!!!!!!!!!!!!!
Que panelas mais charmosas, amei!Pena que aqui onde moro não tem nada igual!!!
Vejo que tem feito muitas fofuras por ai, parabéns!!!!!!!!!!!!! Nada melhor do que o artesanato para abrilhantar novas vidas.
bjsssssssssssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...