sábado, 28 de julho de 2012

PANELA NOVA E NOVOS ACESSÓRIOS DE COSTURA



 Não pude deixar de mostrar minha nova panela que dá dó de siquer pensar em usar.Uma chocólatra como eu,não poderia ficar indiferente a esta fofura.Uma panela para fazer brigadeiro.Já avisei :é só de enfeite e se alguém for usar,este alguém sou eu,senão...rsrs...Esta comprei no catálogo Moda e Casa,da Avon.Compro sempre nesta revista porque tem muitas coisinhas bonitinhas para casa e tem também produtos a de beleza e maquiagem.Desta vez não resisti a panelinha e ao protetor de pia de laranjinhas.Adoro comprar coisas bonitas e diferentes para enfeitar minha casa.

 Agora vejam meus porta tesouras e meu novo agulheiro.Fui eu que fiz.Já estava cansada de ver minhas tesouras peladinhas,coitadas.Então como tenho bastante feltro,pois a loja só vende a partir de 50 cm,eu fiquei com muito feltro em casa e acho que tão cedo não vou precisar comprar feltro.Então resolvi fazer estes porta tesouras e agulheiro de feltro.
Foi só colocar a tesoura sobre o feltro,marcar com giz de alfaiate em volta e depois recortar e costurar uma peça à outra em ponto caseado.Não esquecer de fazer a parte de trás do porta tesoura maior para poder fazer uma aba para fechar o porta tesoura.Pregar um colchete de pressão para fechar o porta tesoura.Para enfeitar fiz uma flor e duas folhinhas de feltro e colei com cola quente.Mas pode bordar também e até mandar colocar o botão de pressão em casa especializada.Fica até mais bonito.
 Este porta tesouras e o agulheiro também podem ser feito em tecido,mas vai  precisar de forro e entretela para ficar bem durinho e manta acrílica,se quizer acolchoado.Se alguém tiver dificuldade em fazer,me avisa que faço um pap,mas acho que deu pra entender.Beijos,boa noite e bom domingo.



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...