Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de julho de 2012

A MAQUIAGEM DA MINHA TILDA


Minha Tilda já está maquiada e penteada,aguardando seu vestido e sua máquina de costura para poder enfeitar meu cantinho de costura.Não resisti e fiz uma boca bem bonita e sombrancelhas marrons,porque ela é loura.Estou adorando esta brincadeira de enrolar tecidos no corpinho da minha Tilda.Amanhã vou fazer o vestido dela e a maquininha de costura.Não fiz hoje porque tive que sair e demorei.Achei que esta combinação de tecido floral com poá na cor rosa ficou bonita.E vocês?O que acham?Beijos e uma boa noite para todos.

4 comentários:

rose japan disse...

Olá Lenira nossa mas a sua Tilda está muito chique toda maquiada e vi q vc fez a boquinha, o nariz,,,ela está é muito elegante...agora só falta a roupinha e amei esse dois tecidos.

bjs rose jp

Sue disse...

Lenira essa sua Tilda ta ficando cada dia mais linda!! sabe que estou anciosa pra ver qual sera o tecido escolhido para o vestido dela rs,essa sua Tilda ta super original.

bjinhos Sue.

Beth disse...

Que simpática tua Tilda!
A minha ainda está sem rosto e falta fazer a barra do vestido.
Já a máquina não sei se farei, acho que não dará tempo.
Parabéns!
Beijinhos,
Beth

rosiarts disse...

Lenira querida, quanto novidade. você está concluindo sua nova Tilda e eu ainda não tenho a costureira, acho que vou copiar você e fazer a minha, rsrs. Bjs, Rose.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...