Powered By Blogger

sábado, 5 de maio de 2012

NOVO MODELO,MAIS MODERNO.

Mudei o modelo do blog e desta vez vai ficar assim.Adorava aquele modelo,foi o primeiro modelo do minimundomania,mas tive que mudar,pois ele não oferecia muitos recursos que este modelo atual oferece.A começar pelo título que era escuro e não dava para ler direito.Agora quem quizer receber minhas postagens atualizadas por e-mail,é só clicar na caxinha.Também tem o tradutor e estou me divertindo muito com ele.Já vi a tradução em outros idiomas,como espanhol e inglês e me diverti muito.
Minha última postagem então está muito engraçada em espanhol e inglês.Imagine que  minhas panelas tomate e pimentão custaram $$ 39,90,segundo o tradutor em inglês e espanhol e não trinta e nove reais,a moeda brasileira.Eu sei que o tradutor do Google não traduz assim lá essas coisas,afinal é um programa,não um ser humano,mas é muito engraçado ver que algumas palavras em português,como agora,por exemplo,não foi traduzida nem em espanhol,nem em inglês.Se fosse traduzida,seria ahora em espanhol.É  estranho ver minha postagem em outro idioma que não seja o meu idioma materno.De qualquer forma eu já sabia que seria assim,pois com este recurso é que leio a maioria dos blogs estrangeiros que sigo,à excessão dos blogs espanhóís e hispano americanos que sigo.Mas tenho certeza que há uma palavra em português que nunca poderá ser traduzida em nenhum idioma:SAUDADE,que em português significa lembrança melancólica e ao mesmo tempo suave de pessoa(s) ou coisa(s) distantes ou extintas segundo o Dicionário Aurélio,da Língua Portuguesa.Os hispanos falantes sentem añoranza ou nostalgia(,segundo o dicionário de espanhol que possuo) e significa o mesmo que saudade
.De qualquer modo,estou facilitando meus amigos de outras nacionalidades que gostam de ler meu blog.Espero que possa ajudá-los.Tenho apenas 111 seguidores,mas eles são marvilhosos e lindos.Algumas vezes fico vendo que outros blogs tem muito mais,chegam aos milhares os seguidores,mas eu amo cada um dos meus seguidores e fico feliz sempre que aparece um rostinho novo no painel dos seguidores
.Eu sigo mais de 200 blogs,porque amo a cada um deles e sempre que conheço um blog que gosto passo a segui-lo.Também fico feliz quando alguém comenta em meu blog.Adoro sempre ver estas carinhas  por aqui,fico feliz com meus seguidores e com os comentários que recebo e o carinho dos amigos e amigas que conquistei nestes quase quatro anos de blog.Todos são dádivas que Deus me deu e me incentivam a prosseguir com meu blog.Eu amo vocês todos,de todo coração.
Beijos e um fim de semana maravilhoso para todos.

                                                                         Lenira
                                           


                                                                   



                                      

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor!

Vim retribuir a visita.
Abraços, Erika

Nil disse...

Ai que fofa!
Gostei, me inscrevi para receber alertas por e-mail, assim não te perco mais de vista..rsss...
Também tenho poucos seguidores, comparado a muitos blogs, mas a gente não está competindo, não é verdade?A gente quer conhecer pessoas, ver os talentos de cada um, compartilhar sentimentos, alegrias, e até mesmo problemas, pois quem não os tem??!
beijos, Lenira,

DEUS CONTINUE ABENÇOANDO!!

Anônimo disse...

Ou Lenira! não entendi amei seu blog,obrigada por tanto carinho lá no meu,vc é uma pessoa iluminada,tenha um dia lindo,bjkas....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...