Powered By Blogger

terça-feira, 15 de maio de 2012

QUER COMER OVO ESTRELADO?

Hum!!!Que gostoso!Ovo frito ou ovo estrelado,no café da manhã,com um
pãozinho francês bem quentinho e café com leite...delícia!!!

Mas o que é isso?Não é ovo de verdade?Não,é uma espatula.Em forma de ovo
frito,com a gema amarelinha e a frigideira também é amarelinha por fora.

Quando vi no Extra tive que trazer,ainda mais que era a última peça que tinha.
Eu não podia deixar de comprar,pois eu precisava dela para enfeitar minha cozinha.

Olha a minha mãozinha fofa.Coloquei ela e a caixinha de fósforos para
 mostrar que não é miniatura não,viu,gente.é em tamanho natural mesmo.

E olha minha tortinha perto dela,em cima do meu novo pano de prato.
Outra de minhas manias,posso nem estar precisando,mas sempre que vejo
 um bonitinho tenho que comprar.Já é compulsão...hehehe...

Tortinha frita?Calma,gente!É tortinha de feltro com recheio de plumante e
cobertura de...feltro perfumada com essência de morango.Quem quer provar?
Mais uma vez a doida ensandecida aqui,surtou.Desta vez foi por causa desta belezinha aí em cima.Uma frigideira de teflon,com espátula em forma de ovo frito,amarela por fora,uma das minhas(todas as) cores favoritas.Já falei que alguns de meus amigos me chamam de Sra Arco-Íris,alguns alunos se referiam a mim como aquela tia que anda toda florida ou colorida,em uma fase da minha vida em que eu só usava roupas bem coloridas e estampadas?Até que percebi que fico muito mais alto astral quando visto branco(me sinto muito mais iluminada),embora use ainda bastante roupas coloridas.
Mas voltando ao assunto,eu fiquei ensandecida quando vi esta frigideira.Eu ando numa fase em que estou procurando ser menos consumista e faço várias perguntas a mim mesma,como:Pra quê eu quero comprar isso?Isso é realmente necessário?E coisas do tipo.Funciona com vocês?Comigo nem sempre funciona,mas...fazer o quê?Eu sou assim,quando quero,quero porque quero e pronto.Também eu trabalho tanto pra quê,senão para satisfazer meus pequenos e grandes desejos?
Claro que eu pago contas,como todo mundo,pago impostos,faço compras pra casa,ajudo meu marido nas despesas,compro presentes para os netos,alimento e mantenho meu gatos,enfim,faço tudo que uma pessoa faz com seu salário.E toda mulher gosta de se presentear e presentear sua casa.Porque eu seria diferente?
E cá entre nós,ela é uma belezinha com esta espátula em formato de ovo frito,não é?Só que já avisei,ninguém bota a mão!É só enfeite.Não quero que  ela fique toda arranhada e feia.Nem eu vou usar pra fritar nada.É só pra enfeitar!
Os paninhos são um show à parte.Comprei na revista Moda e Casa da AVON.É mais uma das minhas manias.Tenho uma porção de panos de prato,mas sempre compro mais,quando vejo um bonitinho assim.Pano de prato nunca é demais,né?(Desculpa pra comprar mais panos de prato)..hihihi....!

                                                                                    Lenira

3 comentários:

rose japan disse...

Kkkkkk tbm sou assim Lenira!!! Qdo eh so p enfeitar ja falo em casa esse ninguem mexe em, senao ja viu so homens aqui eles n estao nem ai,..,.tbm qdo quero, quero e compro pois se nao compro n sai da cabbeca, fica pensando, pensando, e o pior e qdo vc n compra e qdo volta la e ja n tem mais....

Lenira, ja tinha visto dessas espatula mais ela n cansa os olhos, eh linda demais...,linda e fofa.tbm a frigideira uauuuu combinou...pendura elas uma do ladinho da outra!!!

Adorei !!!!!bjs

Cris Bottaro disse...

Linda compra!!! ADOREI!!! Beijos em teu coração.

Garimpo Legal disse...

hahaha, comigo tmb nao funciona amiga,quando quero comprar uma coisa inutil,penso mil vezez na minha cabe;a que NAO PRECISO DISSO, mas...acabo comprando, esses dias eu fui numa lojinha aqui do bairro tres vezes , tentando resistir a tenta;ao de comprar uma bonequinha,pra que eu quero uma bonequinha....num sei..mas comprei,beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...