Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PETRÕNIO TIRANDO UMA SONECA NO TAPETINHO.




Olha só que folgado!Petrônio,o gato pirata,Capitão Afunda Barcos,tirando uma soneca no tapetinho que minha filha Brenda colocou para secar.Ele está tão confiado!Parece que nos conhece de longa data.Não resisti e tive que registrar este momento,que não é tão raro.Ele quer esquecer os maus momentos e a fome que passou,quando estava abandonado.Agora tudo é festa e muito carinho,tanto da parte dele quanto da nossa.Que Deus proteja meu Petrônio querido,que me dá tanto amor.Ele é um presente de Deus,para mim que vivi quatorze anos cuidando dos meus amiguinhos e derrepente fiquei sem eles,pois Deus os levou.Mas como Ele sabia o quanto eu sofreria,me mandou este animalzinho que precisava de um lar e de alguém para amá-lo e cuidar dele.
Obrigada Senhor,por sempre me prover e mandar pessoas queridas e boas e também animaizinhos para tornar a minha caminhada nesta vida mais bonita.Obrigada pela família,pelos amigos,pelos meus seguidores e leitores,pelos bichinhos,pela natureza.Obrigada por eu poder te servir e ter problemas,mas que não são grandes problemas,por que eu tenho um Grande Deus.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá querida amiga sumida, porque nunca mais apareceu??? Tô sentindo sua falta no orkut, no meu blog, no mundo das miniaturas, mas eu entendo é o tempo que anda curto não é mesmo??? Mas olha, estou separando umas pessoas que moram no meu coração sem cobrar aluguel,rsrsrsr, para enviar umas miniaturas que eu tenho aqui repetidas e gostaria de te enviar algumas também, mas para isso preciso que você mande seu endereço completo para meu e-mail:valeriafmenezes@hotmail.com. E te enviarei umas minis que eu tenho aqui repetidas certo??? Ficarei no aguardo desse e-mail ...Beijos....Saudades...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...