Powered By Blogger

terça-feira, 16 de agosto de 2011

ANIVERSÁRIO DO MEU MINIMUNDOMANIA

Foi em 16 de agosto de 2008 que criei este blog.Graças a ele conheci pessoas do mundo inteiro.Estou um pouco parada com ele,por questões de trabalho,mas sinto uma imensa saudade deste blog.Durante dois anos escrevi nele quase diariamente,mas ultimamente quase não tenho escrito.Estou estressada e hoje estou me sentindo como se estivesse carregando um mundo nas costas,mas um macromundo inúmeras vezes maior que o meu pequeno minimundomania,este sim é o mundo onde eu sempre queria viver,mas é apenas um sonho,uma utopia.Mas foi este sonho,esta utopia que me salvou da depressão.Sim,quando me envolvi neste mundo pequenino,estava em meio a um forte depressão.Aí,certo dia encontrei uma revista sobre miniaturas e comprei.Fiquei encantada,era o meu sonho,desde criança ter uma casa de bonecas.Pesquisando na internet encontrei o site da Ciça Braga e entrei para este mundo fantástico.Com o tempo passei a criar minhas próprias miniaturas e casas de bonecas.Mas,devido a tantas preocupações e tanto trabalho estou afastada do meu pequeno mundo.Mas vou voltar,podem ter certeza.O que eu preciso é de um tempo para relaxar e voltar á minha vida normal.Não quero ter outra crise de depressão,mas o estresse está me deixando perdidinha.Estou precisando ter mais tempo para mim e para as coisas que gosto de fazer.Tenho pensado muito em um jeito de cuidar mais de mim,da minha casa e das minhas minis.Vocês não imaginam o que está acontecendo com as minhas coisas.Eu trabalho todos os dias de oito da manhã às duas da tarde dando aula a uma turma de "aborrecentes " que não são fáceis,sabem que esta fase é complicada.Eles tem verdadeiras cabecinhas de criança em um corpo de jovem adulto.E ao mesmo tempo que tomam atitudes de rebeldia,são também extremamente carinhosos.Tem que ter muita paciência,mas isto está me cansando.E ainda chego em casa e muitas vezes descubro que meus "anjinhos" quebraram a cerca da minha casa de bonecas,a pequenina pegou uma xicrinha de café de um joguinho que comprei no Natal e me dei de presente,porque tinha o mesmo desenho da minha garrafa térmica e quebrou.Detalhe:foi o vovô que faz todas as vontades dos netinhos,que deu na mão dela,porque ela estava no colo dele e viu as xícaras no armário e pediu e queria porque queria e para ela não chorar vovô fez-lhe a vontade e,felizmente,a menina não se cortou com os cacos da xícara.E por ele fazer as vontades dos netinhos,os está estragando e ainda por cima,me faz ficar triste,pois eu fico ainda mais estressada e triste,pois fico achando que se não me respeitam na minha ausência,pouco se importam com o que sinto.Desculpem meu desabafo.Hoje é um dia feliz para mim,apesar de estar me sentindo estressada,estou feliz porque meu blog está fazendo três anos e eu tenho muito que comemorar,pois através dele conheci muitas pessoas bacanas.E tenho oitenta e quatro seguidores e mais de trinta e seis mil acessos.Não sei exatamente quantas pessoas já passaram por aqui,pois só coloquei o marcador de acessos no final de 2009 ou 2010,não lembro exatamente quando,mas fico feliz cada vez que vejo que meu blog está sendo acessado e que tem oitenta e quatro seguidores.E cada vez que encontro um novo seguidor ou um comentário para moderar.Agradeço a vocês que leem o meu  pequeno minimundomania  e me seguem,mesmo aqueles que não me seguem publicamente.Obrigada de coração.Em breve voltarei a fazer e postar minhas minis e também vou fazer alguns tutoriais,ensinado a fazer algumas minis,pois sei que muita gente gosta de miniaturas,mas muitas vezes não tem devido aos preços altíssimos deste tipo de trabalho.Aliás,é um preço justo,pois dá mais trabalho fazer objetos em escala reduzida do que numa escala normal ou em play scale,que é a escala dos brinquedos das crianças (1/6 ou acima desta escala),mas também não é impossível.Eu consegui e qualquer pessoa pode fazer,é só querer.Espero poder comemorar esta data com vocês por muitos anos ainda.E em agradecimento,pelo carinho que tenho recebido de vocês,dedico estas flores,que tirei das imagens que vieram no meu computador e a mensagem de aniversário de um site de mensagens que sempre visito.Espero voltar brevemente com uma imagem de alguma coisa feita por mim.Beijos a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lenira,

Ooooo querida. Fiquei tristinha ao ler seu relato.
Porque senti o que estava sentindo quando escreveu.
Tomara já estejas melhor.
Ás vezes o dia a dia nos deixa esgotadas não é mesmo!?
Mas não desanime querida. Tenha fé em Deus!
Eu também estive desanimada por um tempo, mas olhei para Deus e vi que meus problemas são fome, fome da Palavra de Deus. Leia a Bíblia, ore, fale com Deus e você vai ver como seus dias se tornarão mais leves, assim como os meus dias tem se tornado mais leves, com a graça de Jesus que tem me ajudado a seguir em frente.
Fique na paz do Senhor Jesus, e qualquer coisa, me mande um email se quiser conversar,tah
Beijo,

Deia

Gatapervera disse...

Ao ler seu relato, lembrei-me de minha mãe, que está sempre a fazer a vontade de todos rsrr....sei bem como é, mais ainda dá tempo, deles melhorarem kkkkk(acho eu). Amei seu trabalho, e fiquei a imaginar como faz tantas coisas lindas. Minha maior motivação é o fato de por milagre ter ganho uma sobrinha-neta, que nos trouxe muita Luz, após uma tragédia familiar.
E hoje, o que faço penso nela, gosto demais de bonecas e minha mãe fazia casinhas em caixas de papelão para mim, e vc me fez relembrar essa passagem de minha vida (linda, obrigada).
Fiquei feliz ao ler, que tem a intenção de ensinar-nos algo, estarei atenta para aprender, pois sinceramente, nem sei por onde começar kkkk.
Beijinhos em seu lindo coração! Beth

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...