Powered By Blogger

sábado, 20 de agosto de 2011

É SEMPRE BOM RECEBER UMA AMIGA TÃO QUERIDA DE VOLTA.

FONTE:http://miniaturasbytatimg.blogspot.com
Gente,é sempre bom receber uma pessoa amiga de volta.A minha amiga Tati é apaixonada por miniaturas e já teve um blog sobre o assunto,o Tati miniaturas,mas perdeu a senha e nunca mais conseguiu acessá-lo.Depois ela sumiu do orkut também e eu fiquei com muitas saudades,pois gosto demais desta carioquinha que mora em Minas Gerais.Mas por mais que eu tentasse não conseguia notícias dela.Hoje qual não foi minha surpresa e alegria,quando acessei o blog e vi um comentário que precisava ser moderado.E este comentário é dela me convidando para visitar seu novo blog.O link está na imagem,que aliás não é de um trabalho meu,é um trabalho dela em escala 1/12.Seja bem vinda,Tati,na sua volta ao mundo das miniaturas.Quero sempre poder ver as suas minis e sempre ter notícias suas.Beijos.

2 comentários:

Re Batista disse...

Bom dia minha querida! Não acredito que lembraram de mim lá na loja das panelas! Fiquei surpresa, acho que já faz mais de um ano e nunca mais voltei lá! Que bom que lembram de mim e falaram bem de mim.
Fiquei feliz mesmo foi com seu enorme carinho comigo. Aliás, é sempre né? Obrigada!
Estava sem internet por isso fiquei um tempo fora do ar, desculpe a demora em vir te responder.
Agora faz uns bolinhos bem bonitos e mostra pra gente!
Beijokas e lindo dia!

Tati Assis (Mini Food Design) disse...

Nossa amiga fiquei muito feliz com o que escreveu e com todo seu carinho por mim,meu blog está meio esquecido,rsrsr,mais estou trabalhando em cima d uma nova coleção,tem até abajur,kkkk,espero que todos gostem,estou fazendo quantidade maior p venda...Bjs amiga e fik com Deus!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...