segunda-feira, 16 de março de 2009

NOVIDADES NA CASA CASA DE BONECAS.








Sobraram dois degraus e eu não sabia o que fazer com eles.E eu tinha também seis mini colunas que comprei no site da Aninha e queria usar na casa,mas não sabia onde e como usá-las.Como a porta da casa de bonecas que dá para a varanda ficou um pouco alta,eu resolvi usar os dois degraus e as mini colunas.Também coloquei molduras na janela e coloquei os apliques que havia retirado em cima da moldura,como na porta.Agora vou emoldurar as outras janelas,mas vou ter que ir ao Centro do Rio,para comprar varetas de madeira balsa,pois a única loja onde encontro este tipo de madeira fica lá.Mas,como toda casa,esta também vai se ajeitando aos poucos.Minhas filhas,como sempre dão os seus pitacos(opinião).A caçula,quando viu o que eu fiz na varanda tratou logo de dar seu palpite."A pessoa abre a porta,desce os degraus e cai por que não tem muro,nem cerca,"disse ela.Mas engano dela e de quem pensa que vai ser assim.Vai ter uma cerca na varanda e outra no terreno da escola e a varanda vai ter uma cobertura com telhas e vou colocar umas cadeiras ou bancos e uma rede,que já tenho,para o dono da casa tirar um cochilo,depois do almoço.E a cerca da escola vai ter também portão,por onde passarão os alunos,professores,funcionários e todos os que forem até a escola.


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...