Powered By Blogger

sábado, 21 de março de 2009

MAIS UM PREMIO.


Recebi este premio SISTER HOOD AWARD da minha querida amiga Valéria.Fico feliz em receber mais este premio.E como devo seguir as regras vou repassar este premio para mais dez pessoas,embora eu quizesse passar para todos os blogs que acompanho,só posso passar para dez.E aqui estão eles:
http://njdminiatures.blogspot.com/ da minha amiga Vicky,que admiro muito.
http://nacaominimaniaca.blogspot.com/ do Eddie,pois admiro muito o trabalho dele,não só no blog,mas na comunidade de orkut nacaominimaniaca,da qual eu participo.
http://minhaspequenasartes.blogspot.com/ da minha amiga Sandra Lia,que faz coisas lindas.
http://minnasdollhouses.blogspot.com/ da minha amiga Minna,por suas lindas casas de bonecas e seus trabalhos tão criativos.
http://minibabies.blogspot.com/ da talentosa Márcia Castro,opor seus lindos reborns e minibabies.
http://crisminiaturas.blogspot.com/ da minha amiga talentosa e além de todos os predicados que possui,é uma devotada serva do Senhor Jesus,além de esposa devotada e mãe amorosa,Cristina Freitas.
http://3dpapermodelbrasil.blogspot.com/ do meu amigo Jefferson,que faz miniaturas lindas em papel.
http://lisianeermel.blogspot.com/ da minha amiga Lisi,que faz miniaturas de comidas maravilhosas e deliciosas e que dão água na boca.
http://veruschkacarvalho.blogspot.com/ da minha amiga Verushka,que faz coisas lindas em crochê e tricô,para vestir minibabies e reborns.
http://juricieri.blogspot.com/ da Ju Ricieri que faz lindos mini enxovais e lembrancinhas.
Se eu pudesse daria a todos os meus amigos um premio,mais como não posso dar este premio a mais que dez pessoas,peço a Deus que cubra a todos com copiosas bençãos e deixo um beijo de carinho a todos.E agradeço a você Valéria por seu carinho e por mais este premio.

Um comentário:

Minna Hatara disse...

Muito obrigada querida amiga! :-)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...