Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de março de 2009

A CRIAÇÃO DO MUNDO.

Estávamos deitadas eu e minha caçula,às cinco horas da manhã,com a janela do quarto aberta.Dava pra ver a lua no céu.Ela estava bem fininha,era a meia lua mais fina que já vi.Minha bebê de cinco anos me perguntou:-Mamãe,sabe que fez a lua?
-Não,respondi.
-Jesus é gigante,gigante e estava cortando as unhas com uma tesoura gigante.Ele jogou um pedaço de unha no céu e fez a lua.A chuva ele pegou um pedaço bem grande de algodâo,fez as nuvens,jogou água e fez a chuva..O sol ele pegou uma bola,tacou fogo e jogou pro céu.As estrelas,ele pegou um montão de alfinetes,que Nossa Senhora tinha,jogou pro céu e fez as estrelas.As árvores ele fez com as figurinhas de plantas que ele tinha.Os bichos também.Fez as pessoas,as casas,os carros,tudo com figurinha.
-E aí?perguntei.
Ela me olhou do alto(ou melhor de baixo) de sua grande sabedoria e respondeu:
-E aí???Aí acabou.O mundo tá aí.Não está vendo?
Abracei minha menina,bem junto ao meu coração.Ejá se passaram vinte e dois anos.Minha Bebê cresceu e nem me dei conta.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...