Powered By Blogger

domingo, 24 de junho de 2012

MEU GABINETE DE PIA VAI SER ASSIM

Meu marido já comprou meu gabinete com pia.Ele surtou comigo e não sossegou enquanto não encontrou o que queríamos.Eu na verdade já estava desistindo,mas ele embarcou nessa minha viagem e não sossegou enquanto não comprou o gabinete.Este que está na foto é o que estava na loja.Eu tirei foto dele com meu celular e editei colocando estes corações.Este é um balcão opcional  de uma cozinha de aço,só que ao invés de tampo,o meu vai ter uma pia inox.Ele ainda não chegou,a loja deu o prazo de trinta dias,pois ele é feito sob encomenda pela Itatiaia.Só o balcão é que eles tem disponível para pronta entrega.Mas o meu gabinete com pia vai ser assim mesmo:com as portas brancas e as gavetas verdes,poi os meus armários são todos dessas cores.Eu tenho um armário de aço que na parte de baixo é igualzinha a ele.é onde guardo minhas louças e a parte de cima dele tem as portas envidraçadas,como uma cristaleira.Não vejo a hora de ver minha nova pia com gabinete.Ela deve chegar lá para o dia15 do mês que vem.Quando chegar e estiver colocada eu mostro para vocês como ficou.E eu pretendo colocar nele um belo adesivo,para ficar bem bonito e com a minha cara.Afinal,tudo que tenho tem que ter a minha marca registrada,senão não tem nenhuma graça.Beijos e boa semana para vocês.
                                                                       
                                                                             Lenira


Não estou ganhando nada da Itatiaia para falar aqui dos seus produtos,mas apenas citei a marca do meu gabinete de aço com pia inox.

5 comentários:

rose japan disse...

Ah Lenira ele é lindo e com certeza irá ficar lindo ai na sua casinha, até eu estou ansiosa agora esperar 30 dias nossa é tempo, eu estaria contados os dias...rs

bjinhos e linda segunda feira p vc

rose jp

rose japan disse...

ola lenira primeiro qquero lhe informar que fazer a minha primeira Tilda foi inspiração sua, qdo me fez o convite p participar... mas como n tenho o molde fiz outra ainda n irei participar pois n saberia fazer o vestidinho dela...então fiz a minha tilda princesinha...

segundo a Suely pediu q viesse aqui te informar q ela n consegue te enviar um comentario...

tente verificar o q está acontecendo ok

então o dela está aqui...pedi p ela te escrever alguma coisa la no blog e copiei... está no outro comentário.

bjs rose

rose japan disse...

Lenira querida desde o dia que vc me escreveu estou tentando te responder,mas seu blog esta como privado pra mim ,então a Rose minha amiga enviara este recadinho pra vc ,agradeço a vc pelo recadinho tão carinhoso e espero sua visitinha no meu blog. bjinhos Sue.

Regina Coeli disse...

OLá Lenira,

Nada melhor do que colocar a nossa marca pessoal naquilo que nos rodeia...
Agradeço sua simpática visita lá no FAZ DE CONTA.
Estou ansiosa para começar a fazer a belizinha da TILDA COSTUREIRA.
O que eu gosto do SAL é a aprendizagem que se tem, o clima alegre, as trocas de experiências e as novas amizades.
Fiquei encantada com sua paciência em fazer peças tão delicadas.
Parabéns pelos seus trabalhos.
Abração carinhoso,
Regina Coeli

KARINE MARIANO disse...

OI Lenira!!!!!!!!!!!!
Vai ficar linda a sua cozinha, estaremos esperando as novidades e quando ela estiver pronta estaremos aqui para ver tudinho.
bjssssssssssssssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...