Powered By Blogger

domingo, 10 de junho de 2012

CAIXA DE CONTAGEM

Minha Caixa de Contagem.

Doze divisórias para acomodar pequenos objetos.

Nunca havia percebido que era feita de caixote de feira.

Os pregos aparente eu nunca havia percebido.

O fundo dela. Ela é toda envernizada por fora.

Nunca havia percebido que era feita de caixote de feira.Madeira boa.

Pelo menos a tampa vou conservar como está.
As fotos acima são de uma caixa que tem mais de vinte anos.Foi feita pelo pai de uma colega do Curso de Formação de Professores (Curso Normal).Toda normalista tem que fazer uma "Caixa de Contagem" valendo ponto para a avaliação e muitas vezes é a própria avaliação(minha nota foi 10),pelo menos no meu tempo era assim.A minha Caixa de Contagem tinha doze divisórias e em cada uma tinha um conjunto de bolinhas,balinhas,bonequinhos,chapeuzinhos e outros mini objetos feitos por mim ou comprados prontos,como os bonequinhos.Mas logo na primeira aula que dei para minha primeira turma,vi que na prática essa caixa não era facilitava tanto assim minha aula.Desisti e guardei a caixa.Mais tarde dei os brinquedos para meu netos brincarem.Só restou a caixa que guardei até agora.E só agora percebi que ela é feita de caixote de feira,mas na época ela era o meu xodó.E é agora que resolvi usá-la para guardar material de costura.Mas acho que vou forrar por dentro com tecido ou contact estampadinho.Por fora vou deixar como está,pelo menos a tampa.

Um comentário:

Garimpo Legal disse...

oi Lenira,vc anda sumida amiga..adoroo suas visitas,beijos...e otima semana pra vc

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...