Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de junho de 2012

O ÚLTIMO A SABER

Fonte:Revista Minha Casa da Editora Abril ,mês de junho,
da qual sou assinante.Visite o site www.casa.com.br e clique  no  logotipo da revista
para ver as outras versões.
Ao ver esta foto na minha revista favorita,na matéria "Quatro versões da mesma cozinha(tudo muda com os acessórios)",tornei a surtar e estou surtada até agora.E já até virou obsessão.Eu acho lindo pias com cortininhas e as da minha mãe e as minhas sempre foram assim.Mas agora enlouqueci,mais uma vez.Pode-se enlouquecer e desenlouquecer a qualquer momento?Não sei se isso é possível.Será?
Há alguns dias (dois meses,para ser mais precisa) surtei com um conjunto de lixeira,joguinho de porta detergente e esponja (que eu nunca uso em cima da bancada da pia),jogo de mantimentos(já tenho dois) e lixeira com pedal(já tenho uma),só porque era pintado com galinha d"angola.Meu cartão estava sem limite e eu dura igual a um côco.Pensei em pedir ao meu marido para comprar,mas ele ia querer saber pra quê se eu não uso lixeirinha na pia e nem gosto de porta detergente e esponja e além disso já tenho lixeira de pedal.Mas minha intenção era usar o porta detergente como vaso para um arranjo de flores,o porta esponja   e a lixeirinha para guardar outras coisas como bombril e esponjas que ainda não foram utilizadas(também já tenho onde guardar tudo isso).Ou seja,eu queria comprar porque gostei e me perguntava o tempo todo para quê euzinha queria tudo isso,se já tenho.Mas eu queria porque queria e não conseguia parar de sonhar com eles.
Foi aí que o meu netinho Max nasceu e eu esqueci.Depois lembrei,mas o surto já tinha passado.Agora é este armário embaixo da pia.Estou sonhando com ele.Bom,não é exatamente ele,mas um que vi na loja aqui pertinho de casa.Mas vou ter que comprar outra pia.Meu marido vai me matar!A minha pia foi feita por encomenda.Eu mesma fiz o modelo e levei na marmoraria para que eles cortassem a bancada do jeito que eu queria e colocassem a cuba de inox e o sifão.E  agora eu vou comprar outra pia e é ele quem vai colocar,só que ele ainda não sabe.Nessa questão de reforma ele é sempre o último a saber.Eu decido,compro o material com meu dinheiro e quando ele vê,está chegando.Ele fica uma arara,mas acaba fazendo a minha vontade e pondo a mão na massa e fazendo tudo do jeitinho que eu quero.É um amor!Não sei como ele me aguenta há mais de trinta e sete anos entre namoro,noivado e casamento e eu sempre fui muito chata.Agora estou até melhor.
Mas agora,ele também surtou.Surtou por um fogão que ele achou lindo e quer porque quer comprar.Já argumentei que não precisa,que o nosso está bom,mas ele quer um que tenha pés altos,pois fica mais fácil de limpar do que o nosso que é rente ao chão.E ainda me jogou na cara que quando eu compro as minhas coisas não consulto ninguém,porque ele tem que me dar satisfação?Disse que quer o fogão e vai comprar sim,pois ele também me ajuda a limpar a cozinha lavando a louça,passando pano no chão e limpando o fogão e ele quer aquele fogão.Se ele quer me dar este presente de dia dos namorados,que posso fazer?Só tenho que aceitar.Só não gostei da mau criação...seu feio!!!
Mas pelo menos ele está me dando uma boa desculpa para "explorá-lo" fazendo com que ele quebre a bancada de tijolos e azulejos (onde coloco cortininha) e tire a pia que eu mandei fazer e coloque a outra pia,pois não dá pra aproveitar a minha pia linda,que eu mandei fazer sob medida.Uma pena,mas fazer o quê?A outra também é muito linda.Gente,só comentei isso aqui com vocês.A galera aqui de casa ainda não sabe.Principalmente meu marido,que vai ser o último a saber,viu.Por enquanto é segredo nosso.Ainda bem que eles não gostam de ler blogs e nunca leem o meu ...kkkkkk.
Gente,pra que que fui lembrar?Será que ainda tem aquele jogo de galinha da Angola?Vai combinar com o granito preto da bancada da pia que eu quero e com o branco do meu novo armário.Tomara que saia logo o adiantamento do meu 13º,porque quero comprar à vista e no dinheiro que tem desconto,por que com o meu salário não vai caber no meu orçamento.Quando o armário,a bancada e o fogão chegarem eu mostro pra vocês.Beijos e uma ótima semana para todos .

6 comentários:

rose japan disse...

Nossa !!! kkk vc comprou entao.!!! Eh lindo mesmo,,,mas eu ja gosto da minha pia ali mesmo onde ela está com a janela bem na frente, p qdo estiver ali lavando a louca fazendo a comida poder apreciar a paisagem ai olharia p a parede...mas cada um tem um gosto...mas nossa vc precisou mudar tudo...

bjinhso rose jp

Beth disse...

Lenira, estás muito "arteira", cuidado para não ensinar "teimosias" para o netinho!
Estou curiosa para ver a cozinha de roupa nova. Sabes que teu marido tem razão quanto ao fogão não ser rente ao chão, a sujeira sempre insiste em alojar-se embaixo e é chato tirar do lugar.
Beijos e obrigada pelo carinho lá no meu blog.
Beth

Cris Bottaro disse...

Boa semana para ti também. E é claro boas compras e reformas. Beijos em teu coração.

Re Batista disse...

Minha amiga querida!
Olha, o papel eu comprei na Casa Cruz, é a minha papelaria favorita, porque lá eu encontro tudo que preciso para artesanato e tem os melhores preços.
Eu comprei na Casa Cruz de Nova Iguaçu, mas Casa Cruz tem em todo lugar.
Dá uma olhada no site, que de repente você vê onde tem lojas:
http://www.casacruz.com.br/

Beijokas mil e obrigada pelo carinho!
Boa semana.

Re Batista disse...

A de Nova Iguaçu fica atrás da CeA, é muito fácil achar porque só tem uma CeA em Nova Iguaçu, bem no calçadão, pertinho da papelaria TID'S.
Beijo!

Re Batista disse...

Ai que legal!
Já está utilizando o papel?
Quando postar, me chama lá tá? Manda o link do post pra mim.
Beijokas e lindo domingo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...