Powered By Blogger

terça-feira, 12 de junho de 2012

12 DE JUNHO,DIA DOS NAMORADOS.

Corações e bocas para lembrar o Dia dos Namorados.Corações para
amar e bocas para beijar muiiiiito!
Casalzinho em miniatura.Como o Mimi da Beth (aqui)ele ficou longe
de sua amada.Ele mora aqui e ela em Minas com minha amiga Tati
(aqui)
 Passando só para lembrar que hoje é Dia dos Namorados e a noite é uma criança.Hoje vou namorar muito,beijar muito e dar muito carinho ao meu eterno namorado que há muitos anos me acompanha e está sempre ao meu lado na alegria e na tristeza.Passei também para avisar que o fogão que o meu maridinho queria,porque queria e pronto,chegou hoje.É  lindo!Maridão tem bom gosto.A pia também chega esta semana.E a que eu vou tirar vai para a casa da minha filha,que a dela está precisando trocar.Aproveitando vou dar as cortininhas também para ela,porque não vou mais precisar de cortina de pia.Amanhã mostro o meu fogão e depois que meu marido colocar a pia,mostro como ficou.Agora vou curtir este friozinho que está fazendo aqui,com meu eterno amor.Um Feliz Dia,ou melhor,uma Feliz Noite dos Namorados para todos.Amem muito,beijem muito e tenham muita paz e bons sonhos.Beijos.

                                                                                                                          Lenira

Um comentário:

rose japan disse...

que lindinho Lenira o casalzinho...

bjsssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...