Powered By Blogger

terça-feira, 12 de junho de 2012

MINHA COZINHA E MINHA PÁ DE BOLINHAS

Minha cozinha com minha pia de cortininha com um varãozinho  do lado
para pendurar o pano de enxugar a pia.Mas esta cortininha está com os
dias contados.
Enchi a vassourinha e a pazinha de migalhas de bolinhas brancas.Vi noblog life vida da Rose Japan e fiz igual a dela,só que a dela é vermelha e
a minha é verde.Pintei  as bolinhas com esmalte de unhas branco.

Adoro minha cozinha.Este é o meu fogão,Gosto muito dele,mas meu marido
 já comprou o fogão que ele queria,vai chegar amanhã,Dia dos
Namorados.

Ela é comprida e estreita,por isso as fotos não ficaram muito boas,ainda mais
que estava noite.Mas é quando tenho sossego para fazer as coisas que quero,
pois minha casa sempre está cheia de crianças,os meus netos.

Olha a pazinha de migalhas de um novo ângulo

Aqui ela pendurada na minha prateleira.Lá no fundo está a geladeira e
a escada que dá para o terraço,ao lado.
Minha cortininha de coelhinhos,linda,mas a gente muda e eu preciso mudar também.
Não vou mais precisar de cortina na pia,pois vou comprar um armário com uma pia de inox.

Hoje venho mostrar minha cozinha para vocês e também a vassourinha e a pazinha que enchi de bolinhas brancas com esmalte branco.Esta é a minha cozinha,comprida e estreita,mas eu adoro ela.Ontem à noite, depois que lavei a louça do jantar,fiquei sentada à mesa,observando minha cozinha e  lembrei que nunca postei fotos dela e resolvi tirar algumas para vocês verem como ela é.Aqui é o meu cantinho favorito da casa.Gosto de ficar aqui,sentada pensando na vida,meditando ou preparando as refeições.A cozinha é o coração da casa,é de lá que vem a energia vital da família,através dos alimentos.Minha cozinha tem azulejos brancos antigos que não pretendo trocar,pois estão bons,o piso foi trocado recentemente porque não combinava em nada com os azulejos.E logo ela vai ficar ainda mais bonita porque vai estar de fogão novo,pia nova de inox e armário  ao invés de cortininha.Eu adoro cortinha na pia,mas vou trocar pelo armário,porque é mais prático.Meu marido já está sabendo que estou querendo trocar a pia e gostou da ideia e vai comprar o armário.O fogão ele já comprou e amanhã vai comprar a pia de inox com o armário.E vem mais mudanças por aí,pois a gente sempre muda.Eu já tive armário de parede,já tive estante na cozinha e agora tenho uma prateleira e dois armários.Mas estou pensando em trocar a prateleira por um armário de parede todo branquinho.O tempo vai passando e a gente vai evoluindo,mudando e porque a nossa casa teria que ser diferente?Afinal,a casa da gente tem que mudar com a gente,para que a gente se sinta bem em qualquer fase da vida.Mas não vou desistir das minhas fofuras,elas vão continuar enfeitando a minha cozinha,porque se não tivesse fofuras,não seria a minha cozinha.E como todos sabem eu gosto de coisinhas fofas e se minha casa tem que ter a minha cara e minha cozinha principalmente,porque é lá que eu mais gosto de enfeitar e onde passo boa parte do meu tempo.Boa noite e bons sonhos.
                                 
                                                 Esta postagem está no Mosaico da Re                          Lenira

3 comentários:

Garimpo Legal disse...

oiii amigaa,que bom que postou sua cozinha,adorrroo ver cozinhas, e a sua e muito fofa,do jeito que eu gosto cheia de coisinhas..e vi ali suas panelas fofasss d+,ainda não encontrei por aqui...beijos

Eliana disse...

O que seria dessa cozinha sem a pá de bolinhas?! ;)
Um abraço

rose japan disse...

Ah Lenira sua cozinha é linda, e suas cortininhas tbm amei, e a pazinha ficou linda e perfeita, obrigada por add meu nome, nem precisava, qdo faxino minha cozinha ou qq parte da casa, também gosto de ficar olhando ....acho q ainda n tinha visto mesmo sua cozinha...é a primeira vez.

bjinhos rose jp

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...