Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de março de 2011

O QUE ANDO APRONTANDO

Sempre gostei de inventar coisas.Inventei de construir casas de bonecas e aprendi a trabalhar com madeira.Percebi então que poderia fazer qualquer coisa com madeira.E assim como posso fazer móveis em miniaturas,posso fazer móveis para minha casa.Fiz a mesa redonda para minha sala e esta prateleira para minha cozinha.Ela ficou meio doida,um pouco diferente,mas eu gostei.Nela eu posso expor meus enfeites de cozinha e as latinhas de alimento do meu gato que adora ração úmida,embora coma também ração seca,que eu guardo em outro lugar da casa,mas próximo ao gatil.Porém no momento tenho andado tão ocupada com meu trabalho e tão cansada que nem tenho feito muita coisa,nem para mim,nem para minhas bonecas.Mas hoje vim agradecer a todos que passam por aqui e também a presença de novos seguidores.Sejam bem vindos.Vocês me fazem muito feliz.Tenho andado ausente do meu minimundomania,mas breve estarei de volta,com miniaturas e com fotos da minha casinha de bonecas.Até breve.

2 comentários:

Re Batista disse...

Que massa! Adoro móveis feitos assim!

Gostei muito das duas peças de cerâmica, o pote e a chaleira.
Lindos!
Beijos e ótimo fim de semana!

mollymell disse...

Olá Lenira, que bom que está seguindo meu blog.
Olha eu não sou mais criança, mas estou gostando muito desse blog.
abraços

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...