Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de março de 2011

MINHA HORTINHA DE APARTAMENTO ESTÁ CRESCENDO


A primeira plantinha a gerninar foi a cebolinha,depois foi a vez do manjericão.Ontem o coentro estava com o primeiro broto aparecendo e hoje tive a alegria de ver muitos brotinhos com a semente rosa do coentro e a salsinha ainda está com apenas um brotinho começando a despontar.Minha hortinha de apartamento está indo muuito bem.Logo vou poder ter salsinha,cebolinha,manjericão e coentro colhidos na hora do preparo dos meus quitutes.Espero que o peixe da Semana Santa já possa ser temperado com cheiro verde (cebolinha e salsa) e coentro colhido na minha horta de apartamento.Vai ficar uma delícia!Vai ser coisa de louco!Coisas de Lenira.

3 comentários:

Coisas de Manuh disse...

Oi querida Lenira, adoro plantas, que máximo plantar temperos, temperar a comida com ervas fresquinhas.
bjo

Sr. e Sra. N disse...

Olá Lenira, vim retribuir a visita.

To com planos de uma varanda verde em casa com muitos temperos pra eu usar na cozinha (AMO COZINHAR), mas não sei se consigo cuidar, sou uma zé mané na jardinagem...rs

Sra N

lilicastelli disse...

Querida Lenira, mto legal!! tb estou plantando minha mini hortinha de apto. Achei o máximo sua idéia de plantar em porcelanas charmosas! ah! e meu "coentro verdão" germinou igual o seu!
visite o meu blog! http://descomplicandoavidadolar.blogspot.com/
bjoss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...