Powered By Blogger

terça-feira, 8 de março de 2011

MUDEI NOVAMENTE


Mas desta vez não vou mais mudar.Meu blog Minimundomani era assim.Fui inventar de mudar o designi e ficou diferente do que era.E eu não conseguia mais postar fotos muito grandes e eu gosto assim.Tive de reduzir o tamnho de todas as fotos.O Mundo do Faz de Conta,o Imaginário Infantil,continua assim até hoje.Eu não conseguia voltar ao modelo original do Minimundomania e o Coisas de Lenira já nasceu com modelo novo.Hoje consegui voltar ao modelo original do Minimundomania e aproveitei e fiz o mesmo com este blog.Agora vai dar um trabalho aumentar as fotos do Minimundomania.Infelizmente tive que mudar as fotos dos cabeçalhos,pois os títulos não apareciam.No minimundomania tive que tirar a foto da minha mão segurando a mãozinha do meu neto com um mini baby e retornar à foto da tv antiga em escala 1/36 que fiz para uma casinha na mesma escala.A foto antiga do cabeçalho era da televisãozinha,mas já estava acostumada com a foto da mãozinha do meu neto.Mas infelizmente nem tudo é do jeito que a gente quer e eu não consegui mudar a cor da fonte do título e ele não aparecia.Mas agora pelo menos posso ampliar minhas fotos.Esta é da minha casa de bonecas em escala 1/12,doze vezes menor que uma casa em tamanho natural.Espero que minhas amigas seguidoras não estranhem a mudança.Espero que gostem,mesmo não tendo aqueles plano de fundo tão lindos.Infelizmente este modelo nção tem alguns recursos que os novos tem,mas os novos modelosnão dá para postar as fotos muito grandes como eu gosto.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...