Powered By Blogger

terça-feira, 8 de março de 2011

VOLTEI PARA O ANTIGO MODELO

Finalmente consegui voltar ao modelo original do mu Minimundomania.Pena não ter podido deixar esta foto,mas o título só ficav preto e não aparecia.Agora a minitv voltou a ser a foto do cabeçalho,só que ao lado de fones de ouvido.Estou feliz com a volta do modelo original,mesmo não tendo aqueles planos de fundo com flores.Agora posso postar fotos e ampliá-las.Vou ter trabalho de colocar as fotos em tamanho muito grande,mais vai valer a pena.Assim fica muito melhor.Pelo menos para mim.E acho que meus leitores também vão gostar desta mudança.

2 comentários:

Cristina Freitas disse...

Lenira as minhas mudaram pra branco, vou ver se descubro como foi e te falo!

Vanilda disse...

Lenira,
O visual do meu blog também é simples. Estes foram criados antes de disponibilizarem papel de parede para o mesmo. Com isso, fica difícil querer alterar o fundo.
O que vale mesmo são as postagens e mensagens postadas neste cantinho virtual.
Bjs
Vanilda

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...