Powered By Blogger

domingo, 20 de março de 2011

FADAS EXISTEM


H
Há um ditado espanhol que diz:"No lo creo en brujas,pero que las hay,las hay".Significa,em português,eu não creio em bruxas,mas que elas existem,existem sim.Eu poderia dizer que creio em fadas,pois elas existem,sim.São tantas fadas e magos que seguem o meu blog que hoje resolvi homenageá-los.Fiz este desenho no computador,pois não tinha nenhuma imagem de fada.Esta imagem representa uma fada.E nela estão representados todos os meus seguidores,fadas e magos da miniatura e do designi.Estes seres alados ou não,povoam o imaginário infantil e porque não o dos adultos.Eu sempre gostei de contos de fadas.Cresci ouvindo e contando histórias de fadas e de encantamentos.E até hoje vivo em um mundo mágico,onde as pessoas são todas bondosas até que provem o contrário.Meu mundo é minha casa,meu trabalho e os principais personagens são as pessoas que amo.E entre estas pessoas estão incluídos meus amigos e amigas virtuais.Vocês,meu leitores anônimos ou seguidores,que passam sempre por aqui e leem o que escrevo.Eu não creio em bruxas,mas elas existem e existem fadas e magos,seres do bem.Aliás,eu já fui meio fada,meio maga ou talvez ainda seja.Tudo que sei é que a vida é pura magia,puro milagre é danada de bonita e danada de boa de se viver.Boa noite,fadas e magos,pessoas do bem,que fazem deste mundo da blogsfera pura magia e encantamento.Sinto esta força,esta energia do bem,quando vejo meu contador de visitas e vejo quantas pessoas já passaram por aqui.Sonhem com anjos e com fadas.E muita paz.Beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

E quem de nós nunca ouviu sobre as fadas...
Minha mãe antigamente me falava muitooo sobre fadas, sobre os lugares onde elas viviam, parece que foi uma infância mágica, mas hoje parece que isso se perdeu...

Mas eu ainda acredito que elas moram em um mundo paralelo e que estão sempre no meio de nós mesmo que não as vemos!!

marido diz que sou louca, mas e daí???

Acreditar no que é mágico não pode ser considerado loucura...

Beijokas!!!

Bésse Convites disse...

tbm acredito em seres elementais tais como fadas, bruxas, duendes, gnomos, apesar de nunca ter visto, infelizmente,pois meu sonho é ver uma fadinha....
meu marido tbm axa bobeira e me xama de loka...to nem aí tbm...só sei que é muito bom acreditar nisso tudoo...deixa a alma muito mais leve, acredito que eles estão no meio de nós...é uma questão de tempo, eles só aparecem pra gente se quiserem...tomara que um dia apareçam pra mim...bjusss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...