domingo, 20 de março de 2011

FADAS EXISTEM


H
Há um ditado espanhol que diz:"No lo creo en brujas,pero que las hay,las hay".Significa,em português,eu não creio em bruxas,mas que elas existem,existem sim.Eu poderia dizer que creio em fadas,pois elas existem,sim.São tantas fadas e magos que seguem o meu blog que hoje resolvi homenageá-los.Fiz este desenho no computador,pois não tinha nenhuma imagem de fada.Esta imagem representa uma fada.E nela estão representados todos os meus seguidores,fadas e magos da miniatura e do designi.Estes seres alados ou não,povoam o imaginário infantil e porque não o dos adultos.Eu sempre gostei de contos de fadas.Cresci ouvindo e contando histórias de fadas e de encantamentos.E até hoje vivo em um mundo mágico,onde as pessoas são todas bondosas até que provem o contrário.Meu mundo é minha casa,meu trabalho e os principais personagens são as pessoas que amo.E entre estas pessoas estão incluídos meus amigos e amigas virtuais.Vocês,meu leitores anônimos ou seguidores,que passam sempre por aqui e leem o que escrevo.Eu não creio em bruxas,mas elas existem e existem fadas e magos,seres do bem.Aliás,eu já fui meio fada,meio maga ou talvez ainda seja.Tudo que sei é que a vida é pura magia,puro milagre é danada de bonita e danada de boa de se viver.Boa noite,fadas e magos,pessoas do bem,que fazem deste mundo da blogsfera pura magia e encantamento.Sinto esta força,esta energia do bem,quando vejo meu contador de visitas e vejo quantas pessoas já passaram por aqui.Sonhem com anjos e com fadas.E muita paz.Beijos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...