Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

MEU OBJETIVO É MELHORAR CADA VEZ MAIS.


Amigos que visitam meu minimundomania,meu objetivo é melhorar cada vez mais,para que vocês gostem de me visitar.Já adicionei muita coisa que meu minimundomania não tinha.Um texto de boas-vindas,um sldeshow,notícias do mundo todo,meus links favoritos.Mas ainda não consegui adicionar um contador de acessos,nem a tradução do português para o inglês ou espanhol.Mas mesmo assim vou escrevendo e procurando partilhar o pouco que sei, aprender mais com quem sabe mais que eu e trocar experiências,pois é assim que acontece o aprendizado.Não sei se muitos ou poucos acessam meu blog,mas sejam todos bem-vindos.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá querida, passando para ver como estão as coisas e vejo que seu blog continua cada vez mais lindo, parabéns... Estive ausente do nosso mini mundo por problemas no computador, mas já estou de volta e volto mais vezes aqui... Beijos e obrigada pela sua amizade...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...