Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

MINHA AMIGA DEBBIE.(MY FRIEND DEBBIE)


Estou feliz porque ganhei mais uma amiga:Debbie,de Wales,no Reino Unido.Infelizmente não falo inglês,estava fazendo Letras-Português/Espanhol,ms por problemas de saúde,tranquei a matrícula no 4º período.Mas preciso urgente fazer um curso de inglês,para poder ler sem precisar de tradutor os blogs de minhas amigas que falameste maravilhoso idioma.Mas a arte é uma linguagem universal e não precisamos de palavras para entender a arte.Debbie é uma grande artista.Seus blogs são lindos e seus trabalhos maravilhosos.Ela é uma grande artista,como todos os meus amigos de blog.Quem quizer ver seus maravilhosos trababalhos é só visitar seus blogs.Eles estão adicionados nos blogs amigos que acompanho.I love you,my friend Debbie.Eu amo você,minha amiga Debbie.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...