Powered By Blogger

sábado, 29 de novembro de 2008

MESA DE ALMOÇO E CASINHA 1/144.







Esta mesa de almoço é em escala 1/36. Vejam o palito de fósforos ao lalado e sobre a masa as minidelícias.Será que é assim mesmo que passaremos a escrever,junto,sem o hífén?Esta reforma da ortografia está me deixando meio confusa e o pior é que pretendo retomar a faculdade ano que vem.
Mas vamos deixar o português de lado(não é o cidadão de nacionalidade portuguesa,é o idioma) e vamos continuar falando das minis.A mesa tem uma terrina com aquilo que a imaginação de cada um sugerir(pode ser feijão,sopa,macarrão..enfim o que o observador quizer)uma travessa de salada de alface e tomate,outra com carne assada e uma molheira,com o tipo de molho que a imaginação sugerir.Tem três pratos de almoço e três de sobremesa,com queijo e goiabada e um prato com goiabada e outro com queijo.Tudo bem proporcional à escala 1/36.
A casa tem cinco cômodos distribuídos por três andares,incluindo o sótão.Ao fundo estão as escadas que ligam um andar ao outro.Os móveis foram feito com varetas de balsa,à excessão do conjunto de sofá e duas poltronas e o tanque de lavar roupas e o jogo de banheiro.o telhado é de palito de picolé.
Minha filha Brenda,mãe dos meus netos George Steve e Artur Derick é uma excelente fotografa amadora,e tira fotos dignas de profissional.Ela não só fotografou a casa em minha mão,como fotografou cômodo por cômodo.Podem conferir cada detalhe foto por foto,pois as imagens falam mais que as palavras.






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...