sábado, 29 de novembro de 2008

MESA DE ALMOÇO E CASINHA 1/144.







Esta mesa de almoço é em escala 1/36. Vejam o palito de fósforos ao lalado e sobre a masa as minidelícias.Será que é assim mesmo que passaremos a escrever,junto,sem o hífén?Esta reforma da ortografia está me deixando meio confusa e o pior é que pretendo retomar a faculdade ano que vem.
Mas vamos deixar o português de lado(não é o cidadão de nacionalidade portuguesa,é o idioma) e vamos continuar falando das minis.A mesa tem uma terrina com aquilo que a imaginação de cada um sugerir(pode ser feijão,sopa,macarrão..enfim o que o observador quizer)uma travessa de salada de alface e tomate,outra com carne assada e uma molheira,com o tipo de molho que a imaginação sugerir.Tem três pratos de almoço e três de sobremesa,com queijo e goiabada e um prato com goiabada e outro com queijo.Tudo bem proporcional à escala 1/36.
A casa tem cinco cômodos distribuídos por três andares,incluindo o sótão.Ao fundo estão as escadas que ligam um andar ao outro.Os móveis foram feito com varetas de balsa,à excessão do conjunto de sofá e duas poltronas e o tanque de lavar roupas e o jogo de banheiro.o telhado é de palito de picolé.
Minha filha Brenda,mãe dos meus netos George Steve e Artur Derick é uma excelente fotografa amadora,e tira fotos dignas de profissional.Ela não só fotografou a casa em minha mão,como fotografou cômodo por cômodo.Podem conferir cada detalhe foto por foto,pois as imagens falam mais que as palavras.






Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...