quinta-feira, 27 de novembro de 2008

MAIS QUITUTES PARA A CEIA.DE NATAL.


Olhem só as delícias que vão ser servidas na ceia de Natal das bonecas:panetone,peru ,carne assada com batatas coradas.As mesas de Natal ainda vão ser montadas,mas comidas gostosas é que não vão faltar.

Tem também muitas outras delícias:bolos,musses,tortas doces e salgadas e uma variedade de doces e salgadinhos.Afinal,são várias famílias.Vejam na foto abaixo algumas das delícias que preparei:gelatinas de limão,morango,laranja e a gelatina azul,de tutti-frutti,a preferida dos meus netos,só não sei se é pela cor ou pelo sabor.O que sei é que quando faço essa gelatina para eles,eles fazem uma festa.Tem também musse de maracujá com sementinhas e tudo na calda.Estou preparando com todo carinho estas delícias e vou preparar para minha ceia também,pois aqui em casa todos comemoramos o Natal por ser aniversário daquele que morreu por nossa Salvação.Eu fazia para os meu filhos e agora faço para meus netos o "bolo de Jesus".Eu sorteio alguém para partir o bolo e depois peço que essa pessoa "tire"o nome de quem vai ganhar o primeiro pedaço de bolo.A pessoa que irá partir o bolo irá ser representante de Jesus e a que ganha o primeiro pedaço é a que ele daria o primeiro pedaço de bolo.Tanto a pessoa que é sorteada para partir o bolo,quanto a que recebe o primeiro pedaço fica feliz.Antes,eu fazia com meus filhos,mas agora faço com meus netos.Foi um jeito que encontrei de lembrar a eles que o verdadeiro dono da festa é Jesus e que o Natal só tem sentido quando comemoramos o aniversário de Jesus,e celebramos a Vida e a Salvação que Ele nos deu.Foi para isso que Ele nasceu e é para louvar,glorificar e agradecer por esta Salvação que devemos comemorar o Natal.Se esquecemos disso,não tem sentido comemorar,nem dar presentes.O Natal é a Festa de Jesus.E é por Ele que devemos comemorar o Natal.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...