Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de abril de 2009

A VARANDA DA CASA DE LAURA.








Acabei de colocar a grade,as colunas e o telhado da varanda da casa da boneca Laura.Além disso fiz uma textura nas paredes com massa de modelagem acrílica nas paredes e estou pensando em pintar a casa de outra cor.Apesar de gostar de cores berrantes,muito chamativas,como as cores desta casa,estou pensando em mudar para uma cor mais suave.George sugeriu amarelo,porque é a cor que ele gosta mais.Tenho também que pintar as grades da varanda,o telhado,a porta e as janelas.Repararam no detalhe das telhas?Fui eu que fiz as telhas uma a uma em madeira balsa de 1,5 mm.Tenho que comprar mais para fazer as telhas do telhado da casa.As telhas são feitas uma a uma,manualmente.Dá um trabalho.Não contei,mas as telhas da varanda são muitas.A casa então,haja telhas!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...