Powered By Blogger

domingo, 26 de abril de 2009

UM BEBÊ PARA CASA Nº 2



Estou aprendendo com Márcia Castro(http://minibabies.blogspot.com/) a fazer miniebabies em polymer clay.E estou usando a massa Bozzi,que é macia e tem cheiro suave,mesmo quando é assada.Porém,como sou muito ansiosa,querendo ver meu trabalho logo pronto,não testei o forno e este lindo bebê,que a cegonha ia mandar para a casa nº 2,queimou.A bonequinha Luíza da casa nº 2,perdeu seu bebê.Era um menino.E eu perdi um trabalho de duas semanas esculpindo essa gracinha de bebê e no final,ele ficou todo queimado e retorcido.Mas,não vou desistir e vou continuar tentando.O mais irônico nisso tudo é que eu não testei porque a massa assa por 30 minutos à 130° e eu tenho um forninho elétrico que tem o timer de quinze minutos,mas não tem termostato.Eu,pensando que até teria de ligar o forno duas vezes,coloquei o timer no máximo(15:00),nem testei com um pedacinho de massa antes,para ver se ficava bom.E as pessoas que tem experiência em polymer clay,tanto recomendam que se faça um teste até ver o ponto certo.Conclusão:minha ignorância e ansiedade levaram a perda do meu trabalho e esforço de duas semanas para conseguir uma expressão de dengoso,que eu tanto queria para meu primeiro minibaby.Agora é tentar de novo.Já fiz o teste.E sabem da maior?O meu forninho assou a massa Bozzi em dois minutos.O pedacinho que assei em dois minutos ficou macio e muito resistente.Uma beleza!Como o minibaby teria ficado lindo!Mas não desisto,deixa chegar minha encomenda da massa Bozzi,pra ver só o que vou aprontar...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...