Powered By Blogger

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ESTUFA ANNA.

Esta linda estufa em escala 1/12,foi feita em parceria pela minha amiga Aninha,do Aninha Miniaturas e pelo meu amigo de orkut e dono da loja virtual Minismagia.A casa Litle Anna II foi vendida no primeiro dia daFeira da Providência.Eu cheguei a ver a Litle Anna I(que é a que postei no blog recentemente),esta estufa maravilhosa e a clínica médica de bonecas,com consultório,enfermaria,consultório ginecológico,uma coisa linda!Só vendo.Só fiquei triste porque minha amiga não pode vir à feira.Mas eu falei com a funcionária dela e a moça falou que ela tinha dito que eu iria à feira e a moça me tratou super bem.Hoje Aninha me ligou e conversamos muito.Fiquei feliz e surpresa com esta ligação.É tão maravilhoso ter amigos como Aninha,Valéria,Vanilda,Minna,Cristina Freitas,Sandra Lia,Biby,Rute,Debbie,Tati,Milton Tavares,Luis Ruas(meu amigo de orkut que também faz casas de bonecas maravilhosas) e tantos outros que são maravilhosos.Peço desculpas se esqueci alguém.É que a memória da gente pode falhar.Mas o carinho que tenho por todos é que pesa.Eu amo a todos os meus amigos.E considero todos os que gostam de ler o que escrevo,mesmo que aqueles que nem conheço,como amigos,pois se leem meu blog,é porque gostam de mim e do que escrevo.Para todos os meu amigos desejo uma noite de muita Paz e um amanhecer maravilhoso.Boa noite amigos.
Ah,ia esquecendo:o site da Aninha está em reforma,mas logo ele estará de volta com as maravilhosas miniaturas que ela faz.Por isso não estão aparecendo a foto dela(aliás ela é muito linda) e nem as suas casinhas maravilhosas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...