Powered By Blogger

sábado, 6 de dezembro de 2008

PRÊMIO AL ESFUERZO PERSONAL.

Desculpem,meu amigos, porque eu, não satisfeita de tantas vezes atropelar o português(o idioma português,mas não o cidadão de nacionalidade portuguêsa) agora atropelei o espanhol( o idioma,não o cidadão espanhol).Recebi um prêmio maravilhoso com nome espanhol,língua que amo tanto quanto minha língua materna,mas cometi um erro de espanhol imperdoável para uma quase professora de espanhol.Na postagem anterior escrevi esfuerso com "s" ao invés de esfuerzo com ''z" que seria o correto.Desculpem-me os espanhóis e todos aqueles que falam este maravilhoso idioma.Eu sou assim mesmo,distraída com as palavras,e embora esteja no quarto período de Letras-Português/Espanhol,erro muito e por distração mesmo.Às vezes engulo letras,outras troco.Já pensei até em fazer outra faculdade,mas teria que começar praticamente do zero.Poucas seriam as matérias que poderia aproveitar.Acho que História seria a faculdade com a qual eu me sairia melhor,pois adoro História.O problema é que também adoro Letras,acho que é por isso que escrevo tanto.E SOU APAIXONADA PELO PORTUGUÊS E PELO ESPANHOL (OS IDIOMAS,NÃO OS CIDADÃOS DESTAS NACIONALIDADES)ESTES EU ADMIRO POR SUA HISTÓRIA E PELAS SUAS LUTAS E VITÓRIAS.E SOU APAIXONADA MUITO MAIS POR UM CIDADÃO DE NACIONALIDADE BRASILEIRA:MEU MARIDO.
 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...