Powered By Blogger

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

MAIS UMA AMIGA QUE ME ACOMPANHA.


Estou feliz,pois tenho mais uma amiga me acompanhando.O noome dela é Vicky e ela é amiga da Debbie  e da Minna.As minis que ela faz são muito lindas.O blog dela está entre os blogs que acompanho.O nome dele é NJD Miniatures.Welcome,Vicky.I love you,my friend.(Seja bem-vinda,Vicky.Eu te amo minha amiga)
Epara dar as boas vindas à minha amiga Vicky,as famílias das gêmeas Luísa e Laura estão aqui.Luísa e José Rodrigo,Laura e Alex e as filhas e sobrinhas. 

Um comentário:

crisminiaturas disse...

Oi Lenira obrigada!
Sabe que eu ja andei pensando em migrar do uol por conta desse problema...estou estudando essa posobilidade vamos ver pra 2009!
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...