Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

FINALMENTE!!!






Finalmete as fotos da Casa da mninha infancia pintada e decorada!A maior é em escala 1/24 e a menor é em escala 1/36.Foi tão prazeroso fazer a casa da minha infância em escala 1/24,que resolvi fazer em escala 1/36.Só que desta vez coloquei a varanda do lado.Esta varanda não chegou a ser concluída,pois veio a enchente e o que aconteceu,vocês já sabem.Esta varanda seria futuramente mais um quarto que seria construído para mim ou para os meus irmãos.Eram os planos que eu ouvia meus pais fazendo enquanto eu penteava os cabelos de minha mãe,que eram longos,macios e brilhantes.Ela se chamava Luíza e ele José.Eram muito carinhosos e eu e meus irmãos as crianças mais felizes do mundo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...