Powered By Blogger

domingo, 28 de setembro de 2008


A primeira casinha feita por mim ficou tão linda,que resolvi repetira dose em escala 1/36a (menor).Sou tão apaixonada por elas que estou pensando em fazer duas em escala 1/48 para minhas duas filhas.Elas preferem mais pequenas por que ocupa menos espaço.Eu fiz as minhas tão pequenas por falta de espaço.Mas estou pensando seriamente em fazer uma em escala 1/12.Agora,quando eu lembro da casa onde morei quando era criança,já não sinto mais vontade de comprar um terreno e construir outra casa igual a ela.Eu já tenho ela de novo.E posso carregá-la para onde eu quizer.Eu agora curto mais ainda a casa onde moro.Na verdade,ela é um apartamento no prédio que meu pai construiu no lugar dela.Se me falta quintal e jardim,pelo menos estou livre das enchentes e posso apreciar o verde das arvores que tem nas casas dos meus vizinhos e na Natureza ao meu redor.

Um comentário:

Biby disse...

Olá Lenira!
Adorei o seu blog...vou fazer um link para o meu blog.
Beijinhos e força para continuar com a fabulsosa arte das casasinahs de bonecas.
Beijinhos de Portugal
BIBY

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...