Powered By Blogger

domingo, 14 de setembro de 2008

COMO SURGIU A IDÉIA DO PRÉDIO NO LUGAR DA CASA.










Foi poucos dias antes do Natal que aconteceu aquela enchente enorme,que selou o destino da casa da minha infância.Eu estava para completar nove anos e estava feliz porque estava se aproximando o Natal,que até hoje mexe com a criança que fui e que vive ainda dentro de mim.Aquele Natal tinha uim sabor especial,pois eu já sabia ler e enviei muitos cartões de Boas Festas para meus parentes e amigos.E principalmente,eu já comporeendia o verdadeiro sentido do Natal.



Qando a água baixou,minha mãe e meu pai deram aquela faxina e volytamos para casa.Eu gostava de ficar na casa da minha madrinha Inalda(este era o nome da minha madrinha de crisma,a de batismo era Zélia),mas minha casa era minha casa.Por melhor que sejamos tratados na casa dos amigos e parentes,não há melhor lugar no mundo que a nossa casa.Madrinha Inalda nos tratava super bem e a casa dela parecia a continuidade da nossa casa,já que ela era irmã de criação da minha mãe,portanto nossa tia,mas minha casa era especial.Lá tinha o quarto dos meus pais,tinhamos(eu e meus irmãos),o nosso quarto e tinhamos um enorme quintal para brincar.

Um comentário:

Unknown disse...

Lenira,querida amiga
Eu sabia que existiria outra pessoa igual a mim,sinto pelo ser humano tudo que vc sente,tenho um amor imenso para destribuir e sou louca por miniatura,curto minhas netas com todo o meu potencial de amor e dedicacao,fico feliz em ser sua amiga,temos algo muito identicos. Te adoro e muitos beijos e continue assim.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...