quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A CONSTRUÇÃO DA CASA DE MINHA INFANCIA.

Meu marido me ajudou serrando a madeira para a construção da casinha.Eu risquei na madeira todas as partes que formariam a casa e as divisões dos comodos e o telhado e ele serrou com a serra tico-tico e me ensinou a abrir as janelas e portas com o formão.Quando a casa ficou de pé foi a maior emoção.
Usei compensado de 4 mm tanto para a casa quanto para os móveis.Colei e preguei com preguinhos fininhos de 6 mm,os menores que encontrei.A casa é dividida em duas partes e juntas formam a casa.A escala é 1/24,pois se fosse 1/12 ocuparia muito espaço e espaço é coisa que não tem muito aqui em minha casa de tamanho normal.A foto ao lado é do quarto onde eu e meus dois irmão dormíamos.As paredes foram revestidas com tecido floral,mas o piso ainda não foi colocado e também não foi colocado o revestimento interno do telhado.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...