Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A CONSTRUÇÃO DA CASA DE MINHA INFANCIA.

Meu marido me ajudou serrando a madeira para a construção da casinha.Eu risquei na madeira todas as partes que formariam a casa e as divisões dos comodos e o telhado e ele serrou com a serra tico-tico e me ensinou a abrir as janelas e portas com o formão.Quando a casa ficou de pé foi a maior emoção.
Usei compensado de 4 mm tanto para a casa quanto para os móveis.Colei e preguei com preguinhos fininhos de 6 mm,os menores que encontrei.A casa é dividida em duas partes e juntas formam a casa.A escala é 1/24,pois se fosse 1/12 ocuparia muito espaço e espaço é coisa que não tem muito aqui em minha casa de tamanho normal.A foto ao lado é do quarto onde eu e meus dois irmão dormíamos.As paredes foram revestidas com tecido floral,mas o piso ainda não foi colocado e também não foi colocado o revestimento interno do telhado.

2 comentários:

Tatiana disse...

oi amiga sua casinha é linda de mais,me apaixonei por um movel q tem na cosinha ascho q é um guarda louças,parece ter porta de vidro,lindo de mais,parabens.Coloquei seu blog na minha lista de blogs...beijus de minas gerais...

Tatiana disse...

oi amiga sua casinha esta linda de mais me apaixonei por um guarda louças q tem nela...coloquei seu blog na minha lista de blogs...beijus de MG...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...