Este é o meu gato Ernesto.Vejam que olhos lindos e tão amorosos. |
É irmão adotivo do gato Juquinha,o gato Jujuba. |
Ele tem quatorze anos,mas continua sendo meu menino. |
Ele sente a falta do seu irmãozinho.Por isso precisa ainda mais do meu carinho e do meu amor.E com isso ele pode contar,pois ele sempre teve meu amor e meu carinho. |
Era um bichinho que estava há muitos anos comigo,desde bebezinho,fazia parte da minha família e todos nós sentimos sua perda.Mas a vida continua e se estamos sofrendo,Ernesto,o bichano destas fotos está muito mais,pois perdeu um companheiro,um semelhante,um irmãozinho.Ele tem um ano a mais que o Juquinha,mas foram criados como irmãos e está sentindo falta da companhia e até das brigas que tinham.Todos os dias tem sido a mesma rotina:quando eu abro o gatil e o deixo sair,ele sai procurando o Juquinha por toda parte e o chama em miauês (o idioma internacional dos gatos).
Estou dando a ele todo meu amor e carinho,tanto quanto meu coração tem capacidade de amar.E continuo a protegê-lo das ameaças dos maufeitores assassinos de animais inocentes e indefesos.Eu e ele vamos superar o sofrimento e vamos ficar bem.Pois a vida continua e Ernesto precisa do meu amor e do meu carinho para superar sua dor.
Que Deus abençoe a todos que se comoveram com a minha história de amor pelo meu gato Juquinha e muito obrigada,de todo coração,pois sei que estão torcendo por mim e pelo Ernesto,para que possamos,juntos,superar tudo isso e ficar apenas as boas lembranças no meu coração e (quem sabe?) também no coração do Ernesto.
Um comentário:
Oi Lenira, com certeza ele sente falta e nem entende o que aconteceu né...só sente.Torço pra que vc melhore logo e que esse sentimento da perda possa se tornar só em alegria das boas lembranças!
Grande abraço!
Postar um comentário