Powered By Blogger

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

VAMOS PENSAR TAMBÉM NOS ANIMAIS.


Este é o Ernesto,o meu menino,o gato mais carinhoso que um dono pode querer.
Ernesto,o sujeito honesto,meu gato cheio de manias,está se achando o máximo só porque
eu o estou papricando mais do que nunca,para que ele não se sinta só.Agora só tenho ele.
 Com esta foto do meu "menino" venho lembrar que há seres que estão sofrendo e não podem pedir socorro.São os animais.Eles perderam naõ só suas casas ,como as pessoas que tanto amavam,ou porque morreram ou porque estão em abrigos.E eles ficaram sozinhos,sem falar dos que morreram,estes pelo manos já não sofrem.Este gato da foto é o meu Ernesto.Ele me ama tanto que até já superou a dor da perda do seu irmãozinho adotivo(eu não sabia que eles se amavam tanto),mas agora ele está se achando.De tanto eu paparicá-lo,ele está super folgado e se acha o máximo.Está mais carinhoso que nunca e cheio de exigência:só come quando eu dou a comida a ele e não é qualquer comida.Tem que ser a que a melhor.Se outra pessoa colocar a comida para ele, nem chega perto,mas se sou eu,ele come tudo.A vida continua e meu Ernesto está se recuperando.Mas não posso deixar de pensar naqueles pobres coitados que estão longe de suas famílias e que talvez nunca mais os encontre.Espero que eles recuperem tudo que perderam,recuperem seus donos ou encontrem pessoas que possam lhes dar o amor que eles merecem.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...