Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O QUARTO DAS MENINAS

Fiz quatro camas brancas com papel cartão e palitos de picolé,pois Laura e Alex adotaram uma menina (a menina ruiva de vestidinho xadrez vermelho).Fiz também as colchas,a mini poltrona e a caminha do cachorro.As meninas ganharam bonecas novas e seus animaizinhoos de estimação vieram brincar com elas.São dois gatinhos e três cãezinhos,sendo uma fêmea e dois machos.As filhas de Laura e Alex acolheram sua irmãzinha adotiva com todo amor e carinho e a menina está se sentindo muito feliz e brinca com suas irmãs e sua boneca.Estas "bonecas" que minhas personagens tem em seus colos são bonecas em miniaturas que vieram em elásticos de cabelos para meninas.Tirei os elásticos e fiquei com as bonecas para serem as bonecas das minhas pequenas bonecas.As bonecas de pano são aplicações de espuma e tecido.Só está faltando colocar no quarto as bonequinhas de pano que comprei no site da Aninha.Mas eu vou colocar e mostro aqui assim que der,pois ando tão sem tempo que ainda falta colocar muita coisa na casa.Mas aos poucos vou colocando a casa do jeitinho que quero.Boa noite.

2 comentários:

Ascension disse...

Que bonito te ha quedado el cuarto.
Se ve lleno de vida, los gatitos y perritos quedan genial
besitos ascension

Meli Abellán disse...

Lenira, me ha gustado mucho el cuarto de las niñas!!!
Un beso,
Meli

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...