Powered By Blogger

terça-feira, 18 de maio de 2010

ATÉ QUE ENFIM!!!

Até que enfim consegui fazer o corrimão da escada!Eu não queria fazer em biscuit,como os corrimões das três primeiras casas.Fiz várias tentativas até que finalmente consegui fazer o corrimão em madeira balsa.colada sobre papelão.Depois pintei de dourado,combinando com os frisos da lareira e a moldura do espelho,que também são dourados.
O bebê do quadro é meu neto George quando tinha oito meses.Agora já cresceu e me incentiva na constução da casa de bonecas.
Agora só estâo faltando as cortinas,o condicionador de ar e o ponto de tv a cabo.E terei completado a sala de estar.Eu não consigo me fixar em apenas um comodo de cada vez.Às vezes estou trabalhando em um quarto e vem uma idéia de criar uma mini para a cozinha,ou então compro alguma mini para um quarto,e lá vou eu trabalhar neste comodo e deixo um pouco o que estava fazendo.Mas em breve estarei terminando a casa.Já falta pouca coisa para que ela termine e eu já teria terminado se não tivesse acrescentado outros comodos.
Mas esta é a casa de bonecas dos meus sonhos e eu quero que ela tenha do "bom e do melhor".Se é pra sonhar,vamos sonhar grande.E eu sonho alto.Sonho com um mundo melhor e mais bonito,onde todas as pessoas possam viver em paz.Sonho em fazer uma mudança radical na sociedade pela educação.Sonho com um futuro melhor para todas as crianças do Brasil e do Mundo.Sonho com a Paz Mundial e que as futuras gerações possam usufruir da Natureza que herdamos de nossos antepassados e que infelizmente,se não cuidarmos,poderemos não deixar de herança para nossos descendentes.Sonho em ver finalmente o Planeta Terra salvo da destruição.Vamos salvar o Planeta Terra!

Um comentário:

Ascension disse...

Te esta quedando precioso, enhorabuena!!!
besitos ascension

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...